Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opaaa galera tudo na paz? ! então é tois :P 

Então venho por meio deste post recrutar você ai que esta sem fazer nada duashd. é o seguinte fiquei sem meche na net um boom tempo e estou voltando agora para reabrir um servidor novamente de Pokemon *o* Pra quem me conhece (poucos) vão lembrar do meu servidor que tinha nas antiga de pokemon "PokeBR" não éra um DAQUEEELES né maais players fixos éra 100~120 players poois então eu formatei PC varios dias sem net e tals e resolvi formatar pois bem perdi o mapa e agora estou querendo recomeçar do 0 ja estou baixando os programas tudo e recomeçando.
 Então é o seguinte sobre o "Dedicado" Eu irei bancar TUDO preciso apenas de uma equipe irei deixar meu whattsappi caso enteressem me chamem por favor ao longo do servidor caso houver futuro claro que que estiverem cmg irei recompensar não iram ficar atoa online la pode ter certeza. No caso antigamente eu fazia da seguinte maneira os GM que estavam comigo ali ajudando todo dia eu recompensava-os em Dilma$ e os Tutores em Alguns diamonds para fazer troca de sexo,vip,roupa e tals, Porem fui ficando sem tempo pois tinha aula e tals ai acabei passando para um amigo meu e hoje creio que o servidor nem exista mais, bom vamos ao que interessa.

Não irei colocar no site tão cedo tera apenas o cliente proprio !
Trabalharei 24hr nos balanceamento dos pokes ja que agora estou vagabundo :trollface:
Da Equipe não vou exigir horarios não apenas que façam o serviço correto terminando aquilo que eu pedi que faça no dia ja pode ficar livre pra fazer oque quiser 
Membros da Equipe poderam ter chars para jogar sim porém não teram nenhum comando para que não aja problemas !
Se interesso e quér participar? Ok simples me chame no Whats e conversamos -> (19) 995565670 
Como estou começando agora preciso de tudo.. script , mapper etc... chamem no whats que irei criar um grupo e conversaremos !
 E é isso galera aguardo vocês ! :drinks::hac2:

• 1 month later...
Postado

Opa Mano nao sei se voçe ja arumou a equipe mais enfim eu me intereço sou ex (GM) Do PokemonBR Sai dele porque fiquei sem tempo de entrar , ai minha ausencia a equipe solicitou a minha saida ... estou vontado agr tenho um pouco de conhecimento .. posso ta ajudando vc noque presisar entre em contato comigo no momento tou sem whats ...

Facebook: https://www.facebook.com/pandemond

Obrigado pela atençao !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo