Postado Outubro 24, 2015 10 anos Olá galera da tk, estou com um problema no shopguild quando eu abro a página do shopguild ele aparece de boa mais quando entro na conta do god ou outra da um error olha a imagens abaixoalguém ai sabe que error é esse que tá dando ??
Postado Outubro 25, 2015 10 anos classes/account.phpEdite as linhas..PS: Perceba que adiciono 'guild_points' no primeiro, e 'guild_points' => null no segundo.public static $fields = array('id', 'name', 'password', 'salt', 'premdays', 'lastday', 'email', 'key', 'group_id', 'create_ip', 'create_date', 'premium_points', 'page_access', 'location', 'rlname', 'email_new', 'email_new_time', 'email_code', 'next_email', 'last_post', 'flag', 'guild_points'); public $data = array('name' => null, 'password' => null, 'salt' => null, 'premdays' => null, 'lastday' => null, 'email' => null, 'key' => null, 'group_id' => null, 'create_ip' => null, 'create_date' => null, 'premium_points' => null, 'page_access' => null, 'location' => null, 'rlname' => null, 'email_new' => null, 'email_new_time' => null, 'email_code' => null, 'next_email' => null, 'last_post' => null, 'flag' => null, 'guild_points' => null); Editado Outubro 25, 2015 10 anos por vankk Don't kill my vibe. (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 25, 2015 10 anos Autor Vlw ai @vankk, estou com outro problema no shop guild admin vc pode me ajuda man ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.