Postado Outubro 24, 2015 9 anos Olá galera da tk, estou com um problema no shopguild quando eu abro a página do shopguild ele aparece de boa mais quando entro na conta do god ou outra da um error olha a imagens abaixoalguém ai sabe que error é esse que tá dando ??
Postado Outubro 25, 2015 9 anos classes/account.phpEdite as linhas..PS: Perceba que adiciono 'guild_points' no primeiro, e 'guild_points' => null no segundo.public static $fields = array('id', 'name', 'password', 'salt', 'premdays', 'lastday', 'email', 'key', 'group_id', 'create_ip', 'create_date', 'premium_points', 'page_access', 'location', 'rlname', 'email_new', 'email_new_time', 'email_code', 'next_email', 'last_post', 'flag', 'guild_points'); public $data = array('name' => null, 'password' => null, 'salt' => null, 'premdays' => null, 'lastday' => null, 'email' => null, 'key' => null, 'group_id' => null, 'create_ip' => null, 'create_date' => null, 'premium_points' => null, 'page_access' => null, 'location' => null, 'rlname' => null, 'email_new' => null, 'email_new_time' => null, 'email_code' => null, 'next_email' => null, 'last_post' => null, 'flag' => null, 'guild_points' => null); Editado Outubro 25, 2015 9 anos por vankk Don't kill my vibe. (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Autor Vlw ai @vankk, estou com outro problema no shop guild admin vc pode me ajuda man ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.