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como adicionar shiny stone em servidor com icon system ?

Galerinha eu estou tentando adicionar Shiny stone no meu server, eu usei como base o pokestage, eu já fiz tudo certo mas sempre q eu vo usar a shiny stone dis q a pokeball é invalida, acho que é por causa do icon system. 
Ja tetei de tudo e sempre da a mesma coisa.
Me ajuem pf.
  • 1 year later...
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Up!

 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

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Em 24/10/2015 ás 21:39, anafobik disse:

como adicionar shiny stone em servidor com icon system ?

Galerinha eu estou tentando adicionar Shiny stone no meu server, eu usei como base o pokestage, eu já fiz tudo certo mas sempre q eu vo usar a shiny stone dis q a pokeball é invalida, acho que é por causa do icon system. 
Ja tetei de tudo e sempre da a mesma coisa.
Me ajuem pf.


local evo = {
                                                   --nome do shiny, qnts stones precisa
                ["Abra"] = {"Shiny Abra", 7},
                ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 6},
                ["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 2},
                ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 4},
                ["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 3},
                ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 5},
                ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1},
                ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 2},
                ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 7},
                ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 5},
                ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 5},
                ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1},
                ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 4},
                ["Onix"] = {"Shiny Onix", 7},
                ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 3},
                ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1},
                ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5},
                ["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 2},
                ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 6},
                ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 4},
                ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 6},
                ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 6},
                ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 4},
                ["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 1},
                ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 3},
                ["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 5},
                ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 8},
                ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 7},
                ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 8},
                ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1},
                ["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 4},
                ["Paras"] = {"Shiny Paras", 1},
                ["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 3},
                ["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 3},
                ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 4},
                ["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 2},
                ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 5},
                ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 9},
                ["Aerodactyl"] = {"Shiny Aerodactyl", 9},
                ["Machamp"] = {"Shiny Machamp", 6},
                ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 4},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
                  local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
                  if evo[monster] then
                                 if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!")                                    
                                        local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                                        doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                                        doRemoveCreature(itemEx.uid)
                                        doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                                        doRemoveItem(item.uid, 1)                                       
                                        local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                                        doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])                                        
                                        doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                                        doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                                        local pk = getCreatureSummons(cid)[1]                                                                      
                                        return TRUE
                                 else
                                        return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
                                 end
                  end
end
return FALSE
end

 

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