Postado Outubro 28, 2015 9 anos Diretor eu uso mais em login não seria mesma coisa ? iria pra tabela de storage Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Muda function onLogin(cid) local player = Player(cid) local loginStr = 'Welcome to ' .. configManager.getString(configKeys.SERVER_NAME) .. '!' if player:getLastLoginSaved() <= 0 then loginStr = loginStr .. ' Please choose your outfit.' player:sendTutorial(1) else if loginStr ~= '' then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) end loginStr = string.format('Your last visit was on %s.', os.date('%a %b %d %X %Y', player:getLastLoginSaved())) db.query("UPDATE `players` SET `cast` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) for i = 1, #events do player:registerEvent(events) end return true end Pra function onLogin(cid) local player = Player(cid) local loginStr = 'Welcome to ' .. configManager.getString(configKeys.SERVER_NAME) .. '!' if player:getLastLoginSaved() <= 0 then loginStr = loginStr .. ' Please choose your outfit.' player:sendTutorial(1) player:setStorageValue(STORAGE, 1) else if loginStr ~= '' then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) end loginStr = string.format('Your last visit was on %s.', os.date('%a %b %d %X %Y', player:getLastLoginSaved())) db.query("UPDATE `players` SET `cast` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) for i = 1, #events do player:registerEvent(events) end return true end Muda a linha player:setStorageValue(STORAGE, 1) STORAGE muda pro storage que quiser, e 1 é o valor Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 28, 2015 9 anos @rogaforyn2 local t = { -- storage {12130, 28}, {12131, 3}, {12132, 1} } for i = 1, #t do local k = player:getStorageValue(i[1]) if (k < 1 or (i[2] ~= nil and k ~= i[2])) then player:setStorageValue(i[1], i[2] and i[2] or 1) end endO que acha assim? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor @rogaforyn2 Pelo que entendi adicionou apenas a linha do set storage ne? apenas acrescento ela e os demaisl estorage? Se eu quiser por mais de um estorage, adiciono uma linha em baixo da outra? Creio que no minimo vai ser uns 30 estorage que o player vai ter que começar. Estou removendo as missoes das quest, dessa forma vou por pra ele já começar com os estorages das respectivas missoes que eu quero. Achei mais fácil dessa forma. @vankk Esse script iria dentro do login.lua? tfs 0.4
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Não sabia que eram tantos, então usa o do vankk que já tem o for. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.