Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 19 horas atrás, rogaforyn2 disse: Não sabia que eram tantos, então usa o do vankk que já tem o for. Eu só não entendi se crio uma nova talkacion ou se coloco dentro do login.lua reputado os dois obrigado
Postado Outubro 29, 2015 9 anos @raelpsf Então, já que é TFS 0.4 tenta o seguinte code: local t = { -- storage {12130, 28}, {12131, 3}, {12132, 1} } for i = 1, #t do local k = getPlayerStorageValue(cid, i[1]) if (k < 1 or (i[2] ~= nil and k ~= i[2])) then setPlayerStorageValue(cid, i[1], i[2] and i[2] or 1) end end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor Oi, eu ainda estou na dubida se devo criar um creaturescripts pra ele ou adicionar no login.lua Editado Outubro 29, 2015 9 anos por raelpsf (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Como assim talkaction? É só fazer isso ai mesmo pra dar as storages. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 2 horas atrás, rogaforyn2 disse: Como assim talkaction? É só fazer isso ai mesmo pra dar as storages. Eu me expressei mal, gostaria de saber se tenho que adicionar um script type"login" no creaturescripts ou se coloco esse script dentro dentro do login.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.