Postado Outubro 28, 2015 9 anos Booa tarde a todos, eu queria mudar o final do evento war of emperiumno final do evento por exemplo:Se eu fui e conquistei o castelo, aparece certinho que a guild tal conquistou e tal player hitou mais...manda todos embora do evento que não são da guild vencedoramais ainda continua o teleport aberto e o evento funcionando aindatipo da pra voltar e tentar dnv e dnv e dnv. e não finaliza o evento dps de 10min eu queria que finaliza-se o evento no momento que quebra-se o crystal principal que termina o castle.o evento que usei foi do topico http://tibiaking.com/forum/topic/17185-evento-war-of-emperium-woe-completo/Obrigado dez de ja
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Diretor envie os arquivos por spoiler e as tags Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor Maaaan muito obrigado por ter respondido mais resolvi o problema aqui '-'obrigado mesmo podem fechar o topico
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Diretor ha ok, qualquer coisa estamos a disposição Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.