Postado Outubro 31, 2015 9 anos Este é um post popular. 1°. Pegue uma música ou baixe uma ( Pode ser mp3, mp4, etc... ) 2º. Vá no site Online Converter 3º Vá em audio converter e selecione convert to ogg 4º. Vá na parte "Upload your audio you want to convert to ogg" vá em escolher arquivo, e selecione a música que vc quer 5º Clique em convert file e espere acabar, depois de acabar ele vai começar a baixar 6º Após abaixar, copie a musica.ogg e vá na pasta client>data>soungs> delete o startup.ogg e cole a musica, depois renomeie ela para startup.ogg Abra o seu client, e vai estar lá, a música vai começar a tocar
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição. Editado Outubro 31, 2015 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Man eu queria colocar musica no loguim do meu ot. Como faço isso pooq o cliente do meu ot so tem dat spr pic eo exe. Editado Novembro 7, 2015 9 anos por Axion Nitron aumentar fonte (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 9 anos 27 minutos atrás, Axion Nitron disse: Man eu queria colocar musica no loguim do meu ot. Como faço isso pooq o cliente do meu ot so tem dat spr pic eo exe. Esse tutorial é apenas para OTClient. Aliás, @Gaant, não acha melhor especificar isso também no tópico e não só como tag?
Postado Novembro 7, 2015 9 anos 1 hora atrás, Wolven disse: Esse tutorial é apenas para OTClient. Aliás, @Gaant, não acha melhor especificar isso também no tópico e não só como tag? E como faço para criar um ot cliente man ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.