Postado Outubro 31, 2015 10 anos Este é um post popular. 1°. Pegue uma música ou baixe uma ( Pode ser mp3, mp4, etc... ) 2º. Vá no site Online Converter 3º Vá em audio converter e selecione convert to ogg 4º. Vá na parte "Upload your audio you want to convert to ogg" vá em escolher arquivo, e selecione a música que vc quer 5º Clique em convert file e espere acabar, depois de acabar ele vai começar a baixar 6º Após abaixar, copie a musica.ogg e vá na pasta client>data>soungs> delete o startup.ogg e cole a musica, depois renomeie ela para startup.ogg Abra o seu client, e vai estar lá, a música vai começar a tocar Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 31, 2015 10 anos Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição. Editado Outubro 31, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Man eu queria colocar musica no loguim do meu ot. Como faço isso pooq o cliente do meu ot so tem dat spr pic eo exe. Editado Novembro 7, 2015 10 anos por Axion Nitron aumentar fonte (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 10 anos 27 minutos atrás, Axion Nitron disse: Man eu queria colocar musica no loguim do meu ot. Como faço isso pooq o cliente do meu ot so tem dat spr pic eo exe. Esse tutorial é apenas para OTClient. Aliás, @Gaant, não acha melhor especificar isso também no tópico e não só como tag? Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Novembro 7, 2015 10 anos 1 hora atrás, Wolven disse: Esse tutorial é apenas para OTClient. Aliás, @Gaant, não acha melhor especificar isso também no tópico e não só como tag? E como faço para criar um ot cliente man ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.