Postado Novembro 2, 2015 10 anos 9 minutos atrás, JohnnyDK disse: Oh, sim isso eu entendi eu quero lhe dizer sobre esse novo post, é uma continuação? Como assim uma continuacao? Isso é uma pequena versão do que voce queria.. 3 minutos atrás, luangop disse: @vankk Oxi cara so quis ajudar velho n precisa ser agressivo '-' Não tive intencões de ser agressivo. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Que confusão desnecessária.. 21 horas atrás, JohnnyDK disse: ~> /mute,(player),1 a 3 (minutos de tempo de muted),reason (aqui o tutor/seniortutor poderia falar oque ele fez) Deixei o parâmetro de reason, como sendo opcional. (Estou via mobile, não tem opção <code>) function onSay(cid, words, param) local p = string.explode(param, ',') local pid = getPlayerByName(p[1]) if param == '' then return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter in sequence: player\'s name, time in minutes, reason (optional). E.g.: /mute Violator, 2, Spam') elseif not tostring(p[1]) or type(p[2]) ~= 'number' or p[3] and not tostring(p[3]) then return doPlayerSendCancel(cid, 'Invalid parameters.') elseif not pid then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE) elseif getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end doMutePlayer(pid, p[2] * 60) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You\'ll stay '..p[2]..' minute'..(p[2] > 1 and 's' or '')..' muted'..(p[3] ~= '' and ' for '..p[3]:lower() or '.')) return doPlayerSendCancel(cid, p[1]..' was muted successfully.') end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Autor Logo quero avisar ah todos que me ajudaram estou grato de coração com todos que tiveram o esforço de me ajudar ;)
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Conseguiu criar esse parâmetro? é bem simples, o código é de minha autoria, e posso fazer essa alteração. Sobre o código, falta uma parte dele, o onLogin no caso, que serve para caso jogador deslogar e logar novamente, ele ainda esteja mutado. http://www.tibiaking.com/forum/topic/12122-talk-comando-mutedesmute/ luangop obrigado por compartilhar essa informação! Editado Novembro 2, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.