Postado Novembro 1, 2015 10 anos Ae Galera Ajuda Coloca esse script so para god Usa ja tentei coloca em talkaction access 3 group 3 tudo Mais Nada ai pelo que vi é dentro do script o erro Ajuda ai do +gostei :D eu Tfs 1.2 10.82 Script Abaixo local tp = { time = 2, id = 1387, pos = {x=995, y=999, z=7}, topos = {x=544, y=817, z=6} } local function Verifica_Tp() local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) else doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos) broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..' minutes.') end end function onSay(cid) Verifica_Tp() addEvent(Verifica_Tp, tp.time * 60000) return true end
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Solução Não sei se vai funcionar, testa ai: Spoiler local tp = { time = 2, id = 1387, pos = {x=995, y=999, z=7}, topos = {x=544, y=817, z=6} } local function Verifica_Tp() local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) else doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos) broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..' minutes.') end end function onSay(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then Verifica_Tp() addEvent(Verifica_Tp, tp.time * 60000) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem permissão para usar.") end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 2, 2015 10 anos @luangop No TFS 1.2 todas essas funcões são atualizadas. #thread Tente utilizar esse script, e eu acho que não tem como criar um tp que leve para a alguma posicão no TFS 1.2, então, voce precisa criar um movements com o ID 4512 (está configuravel) para teletransportar o player para a position que voce quiser. local config = { time = 2, -- time tpID = 1387, -- tp id tp = {x=995, y=999, z=7}, -- where creates the tp teleportUid = 4512 -- uniqueid TP } local function checkTeleport() local tp = Tile(config.pos):getItemById(config.id) if not tp then local teleport = Game.createItem(config.id, 1, config.pos) if teleport then teleport:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID, config.teleportUid) Game.broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..configtime..' minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(function() teleport:remove() getTileItemById(config.tp, config.tpID) end, config.time * 1000) addEvent(function() doSendMagicEffect(config.tp, CONST_ME_TELEPORT) end, config.time * 1000) end end end function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Teleport has open.') checkTeleport() return true end Editado Novembro 2, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 10 anos @vankk Não estou familiarizado com este TFS.. só mexi em 0.4 rsrs, inclusive este o motivo do "Não sei se vai funcionar" rsrs Vivendo e aprendendo :) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Autor 12 horas atrás, luangop disse: @vankk Não estou familiarizado com este TFS.. só mexi em 0.4 rsrs, inclusive este o motivo do "Não sei se vai funcionar" rsrs Vivendo e aprendendo :) Vlw Funciono 100% :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.