Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 49
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • eu não acho mais nada! só rindo mesmo desse povo atrasado que é o povo brasileiro...   onde 50% da população vive com um salário minimo, ou menos que isso... onde eles fazem marcha pela

  • "Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite" -Joseph de Maistre  

Postado
20 horas atrás, Brunds disse:

kkkk, eu só dou risada mano povo burro que não toma atitude contra o governo tem que se fuder mesmo

 

Você protesta?

 

16 horas atrás, Vodkart disse:

Até palhaço colocaram no congresso, né tiririca? 

 

Foi ridículo isso, mas ele se saiu melhor do que muitos estudados...

 

16 horas atrás, Vodkart disse:

CORRUPÇÃO SEMPRE EXISTIU, FALTA O POVO SE CONSCIENTIZAR E SE COMPROMETER COM TODO O PROCESSO, FALTA DEMANDA DA SOCIEDADE, FALTA O DESPERTAR DA SOCIEDADE, ACORDEM BRASILEIROS(CLARO QUE NUM FORUM DE TIBIA, N FAZ DIFERENÇA KAKKAKA)

 

Verdade, mas acho que estamos caminhando aos poucos, vai demorar, porém devemos chegar em algum lugar depois de tudo isso.

 

 

 

 

Eu só pesquisei no google, nem li...

http://porquesera.com/mudancados20centavos/

 

Se estiver alguma merda me falem, mas eu acho que isso foi onde tudo começou, onde o povo aprendeu que pode fazer protestos e ganhar alguma coisa em troca, onde o povo vagabundo e trabalhador saiu na rua, mesmo que tenha virado moda em um intervalo de tempo, isso foi o que mudou bastante o Brasil.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Diretor

Crise (Interrogação) teclado com defeito não posso comprar pq tá tudo caro e desemprego aumentando, se vc não economizar ai fode!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
1 hora atrás, Caronte disse:

isso foi o que mudou bastante o Brasil.

Foi bonito, foi legal, foi democrático, mas não acho que tenha mudado tanto assim.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo