Postado Novembro 7, 2015 9 anos Primeiramente Boa Madrugada kkkk Eu queria ligar esse creaturescript a uma action minha so que nao conseguir quem pode me ajudar doou REPPP CreatureScript function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13540, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Action function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dias = 30 -- quantos dias de premium ganhara doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou "..dias.." dias de premium account.") local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, 12) doRemoveItem(item.uid) return TRUE end Bom Eu queria que os dois funcionassem em perfeita uniao eu axo que so por meio de uma strorage so que nn sei fz isso quem poder ajudar agradeço msm e REP
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Tente assim: function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!" } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Autor Pooxa vllww msm voooc é o caraaaa veiii fucionouu 100000% +++++REPP para vooc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.