Postado Novembro 7, 2015 9 anos E aew gente bonita!!! Eu to com um desafio para quem se diz sabido em Script. Quero um Spell para Knight, o qual quando utilizado troque Temporariamente (por uns 10 segundos) o Dano FÍSICO por outro tipo de dano como ICE, FIRE, EARTH, ENERGY ou HOLLY, ou seja, seriam 5 spells. Não estou dizendo para encantar a Arma, é só o tipo de Dano que vai mudar e algum ícone qualquer vai aparecer lá onde fica quando você usa algum spell de buff. Se alguém puder me ajudar . . . não esquecerei da Rep + rsrs
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Autor E aew . . . será que alguem pode me ajudar nisso??? Ou ao menos dar uma luz de como pode ser feito, pq eu sou realmente muito newb em script...
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Autor Pois bem . . . acho que não deve ser possível fazer isso neah . . . já faz tempo que perguntei e ninguem deu nem ao menos uma "idéia" enfim . . . agradeço a quem passou pra olhar rsrs
Postado Novembro 15, 2015 9 anos e bem fácil se vc tiver um arquivo chamado exp.lua ou algo que tenha essa função no creaturescript "function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)" vc deve setar uma storage na magia pra fazer a mudança, ai e só fazer essa checagem na função pra setar faz assim setPlayerStorageValue(pid, 6657, os.time() + 10) -- 10 segundos de duraçao ai se coloca essa checagem no script do creaturescript if getPlayerStorageValue(attacker, 6657) > os.time() then combat = ICEDAMAGE end
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor Em 15/11/2015 00:26:05, nociam disse: e bem fácil se vc tiver um arquivo chamado exp.lua ou algo que tenha essa função no creaturescript "function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)" vc deve setar uma storage na magia pra fazer a mudança, ai e só fazer essa checagem na função pra setar faz assim setPlayerStorageValue(pid, 6657, os.time() + 10) -- 10 segundos de duraçao ai se coloca essa checagem no script do creaturescript if getPlayerStorageValue(attacker, 6657) > os.time() then combat = ICEDAMAGE end enfim...desde já, você recebeu meu Rep, mas ainda não consegui fazer funfar a magia, se você puder me dar uma ajuda mais "mastigada" eu agardeço rsrs realmente não compreendi como fazer este script funcionar como magia, sei realmente pouco de script...e não tenho nenhum 'exp.lua' ou algum que eu tenha encontrado o 'onStatsChange' , aí complicou pra mim pq não saberia fazer algo do zero... caso possa me dar uma luz a mais . . . tmj
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.