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E aew gente bonita!!!

 

Eu to com um desafio para quem se diz sabido em Script.

 

Quero um Spell para Knight, o qual quando utilizado troque Temporariamente (por uns 10 segundos) o Dano FÍSICO por outro tipo de dano como ICE, FIRE, EARTH, ENERGY ou HOLLY, ou seja, seriam 5 spells.

 

Não estou dizendo para encantar a Arma, é só o tipo de Dano que vai mudar e algum ícone qualquer vai aparecer lá onde fica quando você usa algum spell de buff.

 

Se alguém puder me ajudar . . . não esquecerei da Rep +

rsrs

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  • e bem fácil se vc tiver um arquivo chamado exp.lua ou algo que tenha essa função no creaturescript "function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)" vc deve setar uma storage na magia pra f

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E aew . . . será que alguem pode me ajudar nisso???

 

Ou ao menos dar uma luz de como pode ser feito, pq eu sou realmente muito newb em script...

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Pois bem . . . acho que não deve ser possível fazer isso neah . . . já faz tempo que perguntei e ninguem deu nem ao menos uma "idéia"

 

 

enfim . . . agradeço a quem passou pra olhar rsrs

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e bem fácil se vc tiver um arquivo chamado exp.lua ou algo que tenha essa função no creaturescript "function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)" vc deve setar uma storage na magia pra fazer a mudança, ai e só fazer essa checagem na função

 

 

pra setar faz assim setPlayerStorageValue(pid, 6657, os.time() + 10) -- 10 segundos de duraçao

 

ai se coloca essa checagem no script do creaturescript

 

       if getPlayerStorageValue(attacker, 6657) > os.time() then
         combat = ICEDAMAGE
       end

  • 2 weeks later...
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Em 15/11/2015 00:26:05, nociam disse:

e bem fácil se vc tiver um arquivo chamado exp.lua ou algo que tenha essa função no creaturescript "function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)" vc deve setar uma storage na magia pra fazer a mudança, ai e só fazer essa checagem na função

 

 

pra setar faz assim setPlayerStorageValue(pid, 6657, os.time() + 10) -- 10 segundos de duraçao

 

ai se coloca essa checagem no script do creaturescript

 

       if getPlayerStorageValue(attacker, 6657) > os.time() then
         combat = ICEDAMAGE
       end

enfim...desde já, você recebeu meu Rep, mas ainda não consegui fazer funfar a magia, se você puder me dar uma ajuda mais "mastigada" eu agardeço rsrs

realmente não compreendi como fazer este script funcionar como magia, sei realmente pouco de script...e não tenho nenhum 'exp.lua' ou algum que eu tenha encontrado o 'onStatsChange' , aí complicou pra mim pq não saberia fazer algo do zero...

caso possa me dar uma luz a mais . . . tmj

 

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