Postado Novembro 24, 2015 9 anos Espero que ajude ! Citar w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 850,1500 target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(10, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Editado Novembro 24, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2015 9 anos Autor lango rullez, realmente não consegui compreender o script, como ele vai proceder . . . embora eu não entenda tanto, eu acho que você compreendeu um pouco errado o meu pedido . . . _ _ _ _ _ _ _ _ _ enfim, até agora TENTEI fazer um e só consegui chegar até isso: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local storage = 76543 local duration = 10 -- 10 segundos de duraçao function onCastSpell(cid, var) setCreatureStorageValue(cid, storage, os.time() + duration) if getCreatureStorageValue(cid, 76543) > os.time() then combat = FIREEDAMAGE end return doCombat(cid, combat, var) end está dando erro na parte da 'function', vem escrito "attempt to call global 'setCreatueStorageValue' (a nil value)" como eu já disse, eu entendo muito pouco de script... krsrksrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.