Postado Novembro 8, 2015 10 anos Alguém saberia dizer se algo foi alterado nas pesquisas da otservlist? Antigamente você digitava por exemplo: Naruto , Pokemon , Dragonball; e ele mostrava os servidores relacionados na lista. Hoje tentei fazer esse tipo de busca para filtrar os servidores que eu estava interessado , mas não conseguir achar nenhum com os exemplos que dei acima. Vocês sabem dizer se o site removeu todos os servidores derivados permitindo e mostrando somente os servidores de ot de tibia padrão ??? Aguardo resposta caso alguém saiba. Até mais, BR.
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: OTServ > Notícias e OTServ Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral STYLLER OT 2022
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Se fizeram isso, foi muito bom, um avanco Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 9, 2015 10 anos edit ops entendi errado. Editado Novembro 9, 2015 10 anos por Source (veja o histórico de edições) like me
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.