Postado Novembro 8, 2015 9 anos Acho que o nome do tópico já da a entender no que eu preciso de ajuda, é como aquela reward chest do global, que após matar um boss conforme o dano que você deu no boss, a sua recompensa é calculada e você só descobre esse loot quando vai até a Reward Chest e abre ela, cada player ganha uma recompensa diferente, se o player1 abre a chest e acha seu premio, caso outro (player2) se abrir ao mesmo tempo, ao invés de "invadir" o premio do player1 ao lado, na verdade ele irá ver o premio dele (player2). Lembrando que uso servidor 8.6 tfs 0.4, porem em alguma versão do tibia 10.x alguma coisa deve já existir essa reward chest, porem não sei traze-la pra versão menor. Obrigado desde já!
Postado Novembro 8, 2015 9 anos É um code complicado, provavelmente que ninguém trará de graça. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor E se ao invés de ter toda essa putaria de reward chest, o premio fosse direto pra backpack?
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Assim seria mais fácil, mas não tenho ideia de como faria para checar a porcentagem de ajuda de cada player na hora de matar os bosses que seriam selecionados. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor Então pelo o que eu dei uma olhada seria um calculo que mistura o dano causado, a cura realizada e dano tomado, algo assim...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.