Postado Novembro 9, 2015 9 anos Eu tenho ele para tfs 1.x, você só teria que modificar as funções. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Novembro 9, 2015 9 anos "Tenho" pra TFS 1.x também, IDÊNTICO ao do tibia real, mas da medo de postar aqui, que do nada aparece nego vendendo, esse altera a souce. Eu tinha feito um uma vez sem usar a source utilizando só damagemap e dando itens aleatórios pra todo mundo que ajudar a matar o boss, aí é uma dica. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Novembro 9, 2015 9 anos 6 minutos atrás, rogaforyn2 disse: IDÊNTICO Como ele funciona? Editado Novembro 9, 2015 9 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Novembro 9, 2015 9 anos 1 minuto atrás, luanluciano93 disse: Como ele funciona? Diferente da minha ideia de fazer com damage map, dar um storage quando mata o monstro pra quem tá dentro do map e entregar o item no baú com action a partir dela, ele gira em torno de uma tabela no banco chegando a usar query, aí na source pra "registrar" o baú como se fosse um depot(creio que é isso não entendo muito de source), aí usa um creaturescript que tem que baixar e a action pra retirar, mas é muito mais complexo que isso, é só uma vista por cima. Mas acho que só funciona no TFS 1.2 client 10.77+ Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Novembro 9, 2015 9 anos 8 minutos atrás, rogaforyn2 disse: IDÊNTICO ao do tibia real Por acaso não é aquele código todo BUGADO da otland né?! Como funciona a separação do loot no sistema? É tipo isso .. http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas ? STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.