Postado Novembro 8, 2015 9 anos Sim, voce tem ideia de como calcula isso por LUA? Porque eu não consigo imaginar nada. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Disso também sei, mas p calcular a porcentagem de ajuda no boss, como que seria? Ajuda = tanker/healing/mais dano. Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 9, 2015 9 anos 19 horas atrás, vankk disse: Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também. http://goldentibia.com/?subtopic=reward Esta enganado, eu fiz! 19 horas atrás, Toulouse disse: Sei apenas que perda de hp é STATSCHANGE_HEALTHLOSS Existe a função onStatsChange(), ela pode ser usado em 4 eventos: STATSCHANGE_HEALTHGAIN: Ativo quando o player tem alteração de life. STATSCHANGE_HEALTHLOSS: Ativo quando o player perde life. STATSCHANGE_MANAGAIN: Ativo quando o player tem alteração de mana. STATSCHANGE_MANALOSS: Ativo quando o player perde mana. Com esta função usando aqueles eventos você consegue fazer os 3 tipos do reward: ataque, bloqueio e suporte. Boa sorte, abraços! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.