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Sim, voce tem ideia de como calcula isso por LUA? Porque eu não consigo imaginar nada.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Disso também sei, mas p calcular a porcentagem de ajuda no boss, como que seria?

 

Ajuda = tanker/healing/mais dano.

 

Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também.

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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19 horas atrás, vankk disse:

Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também.

http://goldentibia.com/?subtopic=reward
Esta enganado, eu fiz!
 

 

19 horas atrás, Toulouse disse:

Sei apenas que perda de hp é STATSCHANGE_HEALTHLOSS

Existe a função  onStatsChange(), ela pode ser usado em 4 eventos:

STATSCHANGE_HEALTHGAIN: Ativo quando o player tem alteração de life.
STATSCHANGE_HEALTHLOSS: Ativo quando o player perde life.
STATSCHANGE_MANAGAIN: Ativo quando o player tem alteração de mana.
STATSCHANGE_MANALOSS: Ativo quando o player perde mana.

Com esta função usando aqueles eventos você consegue fazer os 3 tipos do reward: ataque, bloqueio e suporte.

Boa sorte, abraços!
 

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