Postado Novembro 8, 2015 9 anos Estou com uma dúvida em relação ao transformar.. Dentro da pasta Data/Talkactions no talkactions.xml diz :<talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/> <talkaction words="reverter" event="script" value="reverter.lua"/> Quando eu abro o transformar.lua está assim (estou colocando só o do naruto): rlocal config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, [2] = { 50, 3, 91, 208}, [3] = { 75, 4, 18, 208}, [4] = { 100, 5, 31, 208}, [5] = { 125, 6, 92, 208}, [6] = { 150, 7, 40, 208}, [7] = { 175, 8, 305, 208}, [8] = { 200, 9, 320, 208}, [9] = { 225, 10, 179, 208}, [10] = { 250, 11, 394, 208}, [11] = { 300, 12, 397, 208}, porém se eu entro com a conta GOD, e digo /newtype 179, diz que o outfit não existe. Mas o player Naruto, mesmo assim tem 12 sprites diferentes.. ou seja, não sei como não existe esse looktype, pq o naruto transforma.. A não ser que ele ignore esse e sei la pula para outro looktype.. Alguém sabe me explicar?
Postado Novembro 9, 2015 9 anos 1- Este tópico está em área errada. Deveria estar em suporte de script, não de Programação. BEM: (CONTINUANDO) Não posso mostrar exatamente aonde é, pois estou sem Pc. Mais tenta acha ai, pois o script deve ser bem pequeno: Faz o seguinte vai em data/talkactions/newtype.lua E procura la quantidade máxima de roupas e muda pra quanto você quizer Se la fala que só vai até 100, mude pra 600 sei lá você decide. Editado Novembro 9, 2015 9 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 9, 2015 9 anos @guilherme.ianhez data/talkactions/scripts/newtype.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or t[1] > 999) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end Isso deve ajudar, porém se vc digitar /newtype seguido de um número que vc desconhece se existe ou não vai causar debug e terá de arrumar o outfit do char pela database, então aconselho a ter cuidado com este comando. Editado Novembro 9, 2015 9 anos por luangop (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 9, 2015 9 anos É esse ai mesmo tava sem computador pra explicar. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor o meu está assim Citar function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 400) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end o 179 está incluso.. ou nao? ah entendi, esses que estão ai não estão inclusos... vlw galera! @luangop e @alanmtd1 Vlw galera! Deu certo agora. Mas estou com outra duvida. no meu transformar tem uma função chamada voc que recebe os dados de config[getPlayerVocation(cid)] o que seria esse config[get...] aonde eu vejo oq essa variavel faz? Citar doPlayerSay(cid, "transformar")local voc = config[getPlayerVocation(cid)]if voc thenif getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") Editado Novembro 10, 2015 9 anos por guilherme.ianhez (veja o histórico de edições)
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