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Estou com uma dúvida em relação ao transformar..

 

Dentro da pasta Data/Talkactions no talkactions.xml diz :<talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/>    <talkaction words="reverter" event="script" value="reverter.lua"/>

 

Quando eu abro o transformar.lua está assim (estou colocando só o do naruto):

rlocal config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 25, 2, 66, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},
[3] = { 75, 4, 18, 208},
[4] = { 100, 5, 31, 208},
[5] = { 125, 6, 92, 208},
[6] = { 150, 7, 40, 208},
[7] = { 175, 8, 305, 208},
[8] = { 200, 9, 320, 208},
[9] = { 225, 10, 179, 208},
[10] = { 250, 11, 394, 208},
[11] = { 300, 12, 397, 208},

 

porém se eu entro com a conta GOD, e digo /newtype 179, diz que o outfit não existe. Mas o player Naruto, mesmo assim tem 12 sprites diferentes.. ou seja, não sei como não existe esse looktype, pq o naruto transforma.. A não ser que ele ignore esse e sei la pula para outro looktype..

 

Alguém sabe me explicar?

 

 

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    1- Este tópico está em área errada. Deveria estar em suporte de script, não de Programação.    BEM: (CONTINUANDO) Não posso mostrar exatamente aonde é, pois estou sem Pc.  Mais ten

  • @guilherme.ianhez data/talkactions/scripts/newtype.lua   Isso deve ajudar, porém se vc digitar /newtype seguido de um número que vc desconhece se existe ou não vai causar debug e terá

Postado

1- Este tópico está em área errada. Deveria estar em suporte de script, não de Programação. 

 

BEM: (CONTINUANDO)

Não posso mostrar exatamente aonde é, pois estou sem Pc. 

Mais tenta acha ai, pois o script deve ser bem pequeno:

 

Faz o seguinte vai em data/talkactions/newtype.lua

E procura la quantidade máxima de roupas e muda pra quanto você quizer 

 

Se la fala que só vai até 100, mude pra 600 sei lá você decide. 

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

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@guilherme.ianhez

data/talkactions/scripts/newtype.lua

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
        return true
    end

    local t = string.explode(param, ",")
    t[1] = tonumber(t[1])
    if(not t[1]) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")
        return true
    end

    local pid = cid
    if(t[2]) then
        pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
        if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
            return true
        end
    end

    if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or t[1] > 999) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")
        return true
    end

    local tmp = getCreatureOutfit(pid)
    tmp.lookType = t[1]

    doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)
    return true
end

 

Isso deve ajudar, porém se vc digitar /newtype seguido de um número que vc desconhece se existe ou não vai causar debug e terá de arrumar o outfit do char pela database, então aconselho a ter cuidado com este comando.

Editado por luangop (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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É  esse ai mesmo tava sem computador pra explicar. 

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o meu está assim

Citar

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
        return true
    end

    local t = string.explode(param, ",")
    t[1] = tonumber(t[1])
    if(not t[1]) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")
        return true
    end

    local pid = cid
    if(t[2]) then
        pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
        if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
            return true
        end
    end

    if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 400) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")
        return true
    end

    local tmp = getCreatureOutfit(pid)
    tmp.lookType = t[1]

    doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)
    return true
end
 

o 179 está incluso.. ou nao? o.O

ah entendi, esses que estão ai não estão inclusos... vlw galera!

@luangop e @alanmtd1

 

Vlw galera! Deu certo agora.

 

Mas estou com outra duvida. 

 

no meu transformar tem uma função chamada voc que recebe os dados de config[getPlayerVocation(cid)]

o que seria esse config[get...] aonde eu vejo oq essa variavel faz?

Citar

doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")

 

Editado por guilherme.ianhez (veja o histórico de edições)

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