Ir para conteúdo

Se não for premy, e falar hi pra tal npc ele teleporta você para templo, como?

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, vankk disse:

Isso não é XML, isso é o script. E no TFS 0.4 não possui essa funcão acredito eu. Não seria mais fácil colocar o NPC para conversar com quem é free account, mas se voce quiser fazer uma determinada acão, exemplo, viajar no barco, ele fala que voce não pode viajar com ele? E assim teria menas chance de pessoas bugarem nesse NPC com PZ.

esse é o xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Captain Seahorse" script="data/npc/scripts/Captain Seahorse.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="129" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>
<voices>
<voice text="Passages to Thais, Carlin, Ab'Dendriel, Venore, Port Hope, Ankrahmun, Liberty Bay and the isle Cormaya." interval2="100" margin="1" yell="no"/>
</voices>
<parameters>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." />
<parameter key="message_walkaway" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." />
 <parameter key="module_keywords" value="1" />
 <parameter key="keywords" value="name;edron;yalahar;" />
 <parameter key="keyword_reply1" value="My name is Captain Seahorse from the Royal Tibia Line." />
 <parameter key="keyword_reply2" value="This is Edron. Where do you want to go?" />
  <parameter key="keyword_reply3" value="I'm sorry, but we don't serve this route. However, I heard that Wyrdin here in Edron is looking for adventurers to go on a trip to Yalahar for him." />
 <parameter key="message_greet" value="Welcome on board, |PLAYERNAME|. Where may I sail you today?"/>
</parameters>
</npc>

então na verdade eu preciso que se alguem fala hi pro npc

e tem 0 dias de premium ele teleporta para tal lugar.

não funcionaria da maneira que vc esta falando pois vou dar um exemplo:

a premium acabou e o cara deslogou o char em edron, dai se ele nunca na vida for pra carlin, ele fica free em uma cidade premium,

dai iria colocar a função nos npcs, se alguem free fala hi, teleporta ele pra carlin

• Respostas 20
  • Visualizações 658
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A função está bem na cara: function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end     Tente isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new()

Postado

Ou voce colocar um script para que se o player não tenha dias de premium account ele seja transportado automaticamente para algum lugar..

if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then
	doTeleportThing(cid, {x=5, y=6, z=7})
	doCreatureChangeOutfit(cid, 136)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You have been teleported to Carlin because has ended your premium.")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end

Edita a posicão que voce quer na linha 2.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, vankk disse:

Ou voce colocar um script para que se o player não tenha dias de premium account ele seja transportado automaticamente para algum lugar..

if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then
	doTeleportThing(cid, {x=5, y=6, z=7})
	doCreatureChangeOutfit(cid, 136)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You have been teleported to Carlin because has ended your premium.")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end

Edita a posicão que voce quer na linha 2.

mas como eu coloco esse script no npc?

pois se eu colocar geral, os free ia ficar teleportando toda hora, msm na area free

Postado

no Creaturescripts, simples, adicione uma storage, e assim não ficará teletransportando toda hr :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
Em 11/11/2015 23:06:54, vankk disse:

no Creaturescripts, simples, adicione uma storage, e assim não ficará teletransportando toda hr :p

mas dai toda vez que alguem free fosse logar ia logar em carlin? nao tem como eu colocar no script de do npc do barco q eu passei? senao digamos que alguem loga na ghost sland dai vai loga dnv vai ta em carlin lol

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo