Postado Novembro 9, 2015 9 anos Fala Galera, Blz? Meu Servidor Ta Com Um Pequeno Probleminha, a Shiny Stone ta Bugada Eu Simplesmente Já Configurei Tudo Pra Ela Funcionar da Maneira Certa, Mas Pokémon Que Precisa De 7 Stones, Evolui Com 2 Alguém me ajuda?
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Posta o script do seu sistema de Evolução. OBS: sempre que pedir ajuda para corrigir algum erro, procure postar os scripts relacionados :) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor 5 horas atrás, luangop disse: Posta o script do seu sistema de Evolução. OBS: sempre que pedir ajuda para corrigir algum erro, procure postar os scripts relacionados :) Desculpa hehehe, jurei que eu tinha botado junto Spoiler local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 7}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 9}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 4}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 9}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 7}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 7}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 7}, --alterado v2.4 ["Butterfree"] = {"Shiny Butterfree", 3}, ["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 3}, ["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 3}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 5}, ["Nidoking"] = {"Shiny Nidoking", 6}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 3}, ["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 6}, ["Onix"] = {"Shiny Onix", 7}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 8}, ["Oddish"] = {"Shiny Oddish", 1}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 7}, ["Paras"] = {"Shiny Paras", 1}, ["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 3}, ["Venonat"] = {"Shiny Venonat", 1}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 6}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 6}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Tentacool"] = {"Shiny Tentacool", 1}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 6}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 7}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Muk"] = {"Shiny Muk", 5}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 4}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 5}, ["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 2}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 3}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 2}, ["Marowak"] = {"Shiny Marowak", 4}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 5}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 5}, ["Tangela"] = {"Shiny Tangela", 3}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 3}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 6}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 7}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 6}, ["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 4}, ["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 7}, ["Vaporeon"] = {"Shiny Vaporeon", 4}, ["Jolteon"] = {"Shiny Jolteon", 4}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 4}, ["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 5}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 7}, ["Wigglytuff"] = {"Shiny Wigglytuff", 7}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 5}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Estranho, li o código e para mim esta tudo certo, se tiver algo errado ai não sei identificar :/ Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor 1 hora atrás, luangop disse: Estranho, li o código e para mim esta tudo certo, se tiver algo errado ai não sei identificar :/ puts preciso desse script urgente
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