Postado Novembro 11, 2015 10 anos Autor leaveRook = 8 -- leave the character leaves rook - needed to set correct health/mana é para oque ?
Postado Novembro 11, 2015 10 anos Calcular a mana/hp baseada no level que está configurado ai. Recomendo não mexer. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 11, 2015 10 anos Autor Esta aparecendo ERRO: Vocation not found Agora, vankk disse: Calcular a mana/hp baseada no level que está configurado ai. Recomendo não mexer. Sabe oque pode ser esse erro ?
Postado Novembro 11, 2015 10 anos Seria isso.. for i = 1, 4 do if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then tovoc = getVocationInfo(i) break end if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") end end Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 11, 2015 10 anos Autor Solução Agora, vankk disse: Seria isso.. for i = 1, 4 do if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then tovoc = getVocationInfo(i) break end if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") end end Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation? Too testando no Bills numero da vocação é 212 Agora, vankk disse: Seria isso.. for i = 1, 4 do if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then tovoc = getVocationInfo(i) break end if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") end end Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation? Man eu tenho um script akii do npc maiiis nao sei editar. Eu queria que o npc transformase qualquer vocação em Bills mais ele só transformar a 2. E quando ele transformase em Bills o player relogava e quando voltase ja estaria com o looktype de Bills. Resumindo: Queria que trocase a vocação e o outifit de qualquer player mais precisaria do item nessesario segue o script: local item1 = 9971 local quant1 = 1 local vocation13 = 6 local pos = {x=160, y=58, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerVocation(cid) ~= 2 then npcHandler:say('Vaza mano você não é vocation 2.',cid) return false end if(parameters.present == true) then if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then doPlayerSetVocation(cid, 6) doTeleportThing(cid, pos) npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid) else npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid) end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Conseguir eliminar algumas partes que estava dando erro no script voou posta para a posteridade não ter dor de cabeça. local item1 = 4759 local quant1 = 1 local vocation13 = 212 local pos = {x=160, y=58, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(parameters.present == true) then if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then doPlayerSetVocation(cid, 212) npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid) else npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid) end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Só editar a sua escolha preechendo as opções.. haa lembrando que tem que colocar o numero da vocação nessa parte doPlayerSetVocation(cid, 212) se não vai dar erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.