Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor leaveRook = 8 -- leave the character leaves rook - needed to set correct health/mana é para oque ?
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Calcular a mana/hp baseada no level que está configurado ai. Recomendo não mexer. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor Esta aparecendo ERRO: Vocation not found Agora, vankk disse: Calcular a mana/hp baseada no level que está configurado ai. Recomendo não mexer. Sabe oque pode ser esse erro ?
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Seria isso.. for i = 1, 4 do if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then tovoc = getVocationInfo(i) break end if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") end end Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor Solução Agora, vankk disse: Seria isso.. for i = 1, 4 do if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then tovoc = getVocationInfo(i) break end if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") end end Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation? Too testando no Bills numero da vocação é 212 Agora, vankk disse: Seria isso.. for i = 1, 4 do if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then tovoc = getVocationInfo(i) break end if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") end end Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation? Man eu tenho um script akii do npc maiiis nao sei editar. Eu queria que o npc transformase qualquer vocação em Bills mais ele só transformar a 2. E quando ele transformase em Bills o player relogava e quando voltase ja estaria com o looktype de Bills. Resumindo: Queria que trocase a vocação e o outifit de qualquer player mais precisaria do item nessesario segue o script: local item1 = 9971 local quant1 = 1 local vocation13 = 6 local pos = {x=160, y=58, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerVocation(cid) ~= 2 then npcHandler:say('Vaza mano você não é vocation 2.',cid) return false end if(parameters.present == true) then if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then doPlayerSetVocation(cid, 6) doTeleportThing(cid, pos) npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid) else npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid) end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Conseguir eliminar algumas partes que estava dando erro no script voou posta para a posteridade não ter dor de cabeça. local item1 = 4759 local quant1 = 1 local vocation13 = 212 local pos = {x=160, y=58, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(parameters.present == true) then if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then doPlayerSetVocation(cid, 212) npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid) else npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid) end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Só editar a sua escolha preechendo as opções.. haa lembrando que tem que colocar o numero da vocação nessa parte doPlayerSetVocation(cid, 212) se não vai dar erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.