Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 669
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Calcular a mana/hp baseada no level que está configurado ai. Recomendo não mexer.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

Seria isso..

	for i = 1, 4 do
		if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then
			tovoc = getVocationInfo(i)
			break
		end
		if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") 
		end
	end

Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
  • Solução
Agora, vankk disse:

Seria isso..


	for i = 1, 4 do
		if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then
			tovoc = getVocationInfo(i)
			break
		end
		if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") 
		end
	end

Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation?

Too testando no Bills numero da vocação é 212

Agora, vankk disse:

Seria isso..


	for i = 1, 4 do
		if words:find(getVocationInfo(i).name:lower()) then
			tovoc = getVocationInfo(i)
			break
		end
		if i == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "ERROR: Vocation not found") 
		end
	end

Significa que voce falou o comando errado, ou algo do tipo. Voce esta testando em qual vocation?

Man eu tenho um script akii do npc maiiis nao sei editar.

Eu queria que o npc transformase qualquer vocação em Bills mais ele só transformar a 2.

E quando ele transformase em Bills o player relogava e quando voltase ja estaria com o looktype de Bills.

 

Resumindo: Queria que trocase a vocação e o outifit de qualquer player mais precisaria do item nessesario segue o script:

local item1 = 9971
local quant1 = 1

local vocation13 = 6
local pos = {x=160, y=58, z=7}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if getPlayerVocation(cid) ~= 2 then
npcHandler:say('Vaza mano você não é vocation 2.',cid) 
return false
end


if(parameters.present == true) then
if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then
doPlayerSetVocation(cid, 6)
doTeleportThing(cid, pos)
npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid)
else
npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid)
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Conseguir eliminar algumas partes que estava dando erro no script voou posta para a posteridade não ter dor de cabeça.

local item1 = 4759
local quant1 = 1

local vocation13 = 212
local pos = {x=160, y=58, z=7}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if(parameters.present == true) then
if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then
doPlayerSetVocation(cid, 212)
npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid)
else
npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid)
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Só editar a sua escolha preechendo as opções.. haa lembrando que tem que colocar o numero da vocação nessa parte doPlayerSetVocation(cid, 212) se não vai dar erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo