Postado Novembro 15, 2015 9 anos Sou nova aqui gostaria de pedir um script eu tinha ela mais eu perdi dentre de milhares de arquivos... Bem vamos lá... Lembrando que minha TFS é 0.4 Rev 3884_OTLANDPremium Eu gostaria de um GlobalEvents, Que tenha as seguintes funções.. Mensagem ( Servidor irar ficar offline por 5 minutos para o Global Save ) Servidor executa o comando /closeserver Servidor executa o comando /save Servidor executa o comando /clean Servidor executa o comando /openserver Se alguém poder me ajudar serei grata. Editado Novembro 15, 2015 9 anos por Fernanda Pasa (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Solução Eu tinha esse script no meu PC desde 2011, porque queria um server save rápido, porém, hoje em dia tudo é baseado em reiniciar o servidor para world changes, quests, etc. Eu não recomendo usar por esse motivo, e outros. function madness() doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) doCleanMap() doSetGameState(GAMESTATE_NORMAL) end function onTime() doBroadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.') addEvent(doBroadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.') addEvent(doBroadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 3 minutes.') addEvent(doBroadcastMessage, 9 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 1 minute.') addEvent(madness, 10 * 60 * 1000) return true end
Postado Novembro 16, 2015 9 anos Autor Não funcionou. Não teria como você por exemplo editar um Clean é um Save normal é fazer alguma coisa e juntar os 2 em um com Closeserver é OpenServer? Save.lua Citar local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end clean.lua Citar function executeClean() doCleanMap() return true end function onThink(interval) addEvent(executeClean, 10000) return true end
Postado Novembro 16, 2015 9 anos Aqui está funcionando perfeitamente o script que eu te mandei, e eu usava esse script em meados de 2010~2011.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.