Postado Novembro 15, 2015 9 anos Eae galera vim aki saber qual melhor servidor de poketibia com system level ? querro editar uma pra criar estilo o dinamite mais com todos os megas pokemons e xp mais dificil qual vcs recomendariam ? Querro add poke por poke e que tenha menos bugs possivel vlw! Editado Novembro 15, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Na próxima vez melhore o título do tópico, e coloque como Derivado, e não Normal. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 19, 2015 9 anos mano eu tenho uma base com system lvl akeles q mostra na frente do pokemon ne ? so vc add os mega o servidor e 93 % sem bugs otimo server vem chat se enteressa Editado Novembro 19, 2015 9 anos por eliaszinho Colocar auguns print pode ne ? (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.