Postado Novembro 15, 2015 10 anos Eae galera vim aki saber qual melhor servidor de poketibia com system level ? querro editar uma pra criar estilo o dinamite mais com todos os megas pokemons e xp mais dificil qual vcs recomendariam ? Querro add poke por poke e que tenha menos bugs possivel vlw! Editado Novembro 15, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2015 10 anos Na próxima vez melhore o título do tópico, e coloque como Derivado, e não Normal. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 19, 2015 10 anos mano eu tenho uma base com system lvl akeles q mostra na frente do pokemon ne ? so vc add os mega o servidor e 93 % sem bugs otimo server vem chat se enteressa Editado Novembro 19, 2015 10 anos por eliaszinho Colocar auguns print pode ne ? (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.