Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, nunca postei nada aqui mas decidi apelar!

Sou scripter a muito tempo, porém não faço (não lembro) ideia de como colocar meu OT online, ja tentei de tudo, e já tentei liberar todas as portas possíveis e só acho tutorial ruim!

Seguinte, aqui em casa tenho um MODEM em modo BRIDGE com wifi desligado e um roteador o qual passa wifi para os computadores.

A minha ideia inicial era, via WIFI pelo ROTEADOR abrir um servidor de Tibia, porém desisti, não consegui.

A ideia secundária, a qual já fiz a muito tempo atrás era pegar um notebook velho [WINDOWS XP (já achei)] e conectar um cabo de Ethernet direto do ROTEADOR para o NOTEBOOK!

Perfeito, conectei o cabo, abri as portas do firewall 7171 e 7172, abri as portas do roteador (TP-LINK), as mesmas ditas anteriormente e coloquei meu IP (www.meuip.com.br) no CONFIG.LUA. Baixei o DUC, deixei tudo funcionando normalmente e tentei abrir o OT. (versão 8.60, global compacto o qual não necessita do MySQL para abrir). Ok, depois de abrir até 12893791237 portas eu consegui logar do MEU PC com o ip que criei no NO-IP, o qual era "pokemontibia.servegame.com", nome qualquer que veio na cabeça. Porém outras pessoas não conseguem conectar.

Alguém tem alguma idéia do que está faltando? Se alguém puder me ajudar, meu Skype é Riibeirol e meu Facebook idem.

PS: Rx a Ilha da Macacada!

PS2: Se você me ajudar e conseguir logar no meu OT o qual pretendo deixar um computador só para ele (24h) lhe darei algum cargo da Staff!

Postado

cara, não adianta você apenas colocar seu servidor online por cabo se a sua internet continua sendo compartilhada... o problema não é no wifi e sim no mondem, existe varios tutoriais no youtube, é diferente criar um servidor que a internet so vem pro seu pc e um servidor que sua internet é dividida para varias pessoas na sua casa.

resumindo: procura como criar um servidor COM INTERNET COMPARTILHADA, não manjo muito bem disso, porém eu tinha um amigo no colégio que fala o dia todo disso ahhahahah mas você acha tutorial no youtube, até onde eu sei vc precisa pegar seu gateway da internet entrar nele e abrir portas do server no próprio mondem e não apenas no seu pc.  Boa sorte na criação do seu servidor (to com umas ideias de criar um também porém já quero pagar host e aprender mysql pra não precisar ficar me preocupando em deixar pc ligado hahaha).

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• 1 month later...
Postado

se sua internet for via rádio, ligue para a sua empresa pedindo para desbloquearem as portas

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo