Postado Novembro 17, 2015 9 anos Boa noite pessoal, nunca postei nada aqui mas decidi apelar! Sou scripter a muito tempo, porém não faço (não lembro) ideia de como colocar meu OT online, ja tentei de tudo, e já tentei liberar todas as portas possíveis e só acho tutorial ruim! Seguinte, aqui em casa tenho um MODEM em modo BRIDGE com wifi desligado e um roteador o qual passa wifi para os computadores. A minha ideia inicial era, via WIFI pelo ROTEADOR abrir um servidor de Tibia, porém desisti, não consegui. A ideia secundária, a qual já fiz a muito tempo atrás era pegar um notebook velho [WINDOWS XP (já achei)] e conectar um cabo de Ethernet direto do ROTEADOR para o NOTEBOOK! Perfeito, conectei o cabo, abri as portas do firewall 7171 e 7172, abri as portas do roteador (TP-LINK), as mesmas ditas anteriormente e coloquei meu IP (www.meuip.com.br) no CONFIG.LUA. Baixei o DUC, deixei tudo funcionando normalmente e tentei abrir o OT. (versão 8.60, global compacto o qual não necessita do MySQL para abrir). Ok, depois de abrir até 12893791237 portas eu consegui logar do MEU PC com o ip que criei no NO-IP, o qual era "pokemontibia.servegame.com", nome qualquer que veio na cabeça. Porém outras pessoas não conseguem conectar. Alguém tem alguma idéia do que está faltando? Se alguém puder me ajudar, meu Skype é Riibeirol e meu Facebook idem. PS: Rx a Ilha da Macacada! PS2: Se você me ajudar e conseguir logar no meu OT o qual pretendo deixar um computador só para ele (24h) lhe darei algum cargo da Staff!
Postado Novembro 20, 2015 9 anos cara, não adianta você apenas colocar seu servidor online por cabo se a sua internet continua sendo compartilhada... o problema não é no wifi e sim no mondem, existe varios tutoriais no youtube, é diferente criar um servidor que a internet so vem pro seu pc e um servidor que sua internet é dividida para varias pessoas na sua casa. resumindo: procura como criar um servidor COM INTERNET COMPARTILHADA, não manjo muito bem disso, porém eu tinha um amigo no colégio que fala o dia todo disso ahhahahah mas você acha tutorial no youtube, até onde eu sei vc precisa pegar seu gateway da internet entrar nele e abrir portas do server no próprio mondem e não apenas no seu pc. Boa sorte na criação do seu servidor (to com umas ideias de criar um também porém já quero pagar host e aprender mysql pra não precisar ficar me preocupando em deixar pc ligado hahaha). Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos se sua internet for via rádio, ligue para a sua empresa pedindo para desbloquearem as portas Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos minha internet tbm é wifi e já cansei de colocar ot online a diferença entre mim e você é que eu pesquisei no fórum sobre internet compartilhada http://www.tibiaking.com/forum/forum/263-tutoriais-e-dicas-de-infraestrutura/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.