Postado Novembro 19, 2015 9 anos Eu queria saber se existe alguma maneira de checar se tem tal monstro em tal sqm... É que estou precisando fazer um script que caso o player pise no sqm, e se o bicho tiver vivo (em tal sqm) o player não vai passar...
Postado Novembro 19, 2015 9 anos TFS? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 19, 2015 9 anos 3 horas atrás, igorlabanca disse: existe alguma maneira de checar se tem tal monstro em tal sqm... Ex: local mname = 'Demon' local m = getTopCreature({x = 123, y = 456, z = 7}).uid -- xyz position if isMonster(m) and getCreatureName(m):lower() == mname:lower() then -- se houver um monstro com este nome.. return false end Editado Novembro 19, 2015 9 anos por Wise (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor Já resolvi o problema Solução: for posx = 1251,1259 do -- checar posição X, começo e final da sala for posy = 716,716 do -- checar posicao Y, começo e final da sala local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253) local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para avançar mate os guardas.") doTeleportThing(cid, fromPosition) end end end end Editado Novembro 20, 2015 9 anos por igorlabanca (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.