Postado Novembro 19, 2015 10 anos Eu queria saber se existe alguma maneira de checar se tem tal monstro em tal sqm... É que estou precisando fazer um script que caso o player pise no sqm, e se o bicho tiver vivo (em tal sqm) o player não vai passar...
Postado Novembro 19, 2015 10 anos TFS? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 19, 2015 10 anos 3 horas atrás, igorlabanca disse: existe alguma maneira de checar se tem tal monstro em tal sqm... Ex: local mname = 'Demon' local m = getTopCreature({x = 123, y = 456, z = 7}).uid -- xyz position if isMonster(m) and getCreatureName(m):lower() == mname:lower() then -- se houver um monstro com este nome.. return false end Editado Novembro 19, 2015 10 anos por Wise (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 20, 2015 10 anos Autor Já resolvi o problema Solução: for posx = 1251,1259 do -- checar posição X, começo e final da sala for posy = 716,716 do -- checar posicao Y, começo e final da sala local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253) local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para avançar mate os guardas.") doTeleportThing(cid, fromPosition) end end end end Editado Novembro 20, 2015 10 anos por igorlabanca (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.