Postado Novembro 20, 2015 9 anos Seguinte eu fui tentar resetar meu Ot e fiz merda ! eu exclui tudo que tinha no Phpmyadmin derivados (houses,Account,Players) exclui tudo disso ali! tipo antes eu podia criar char pelo meu site do meu ot! Agora nao consigo mais acho que exclui algo do php myadmin onde eu podia criar char pelo site (acho que simple player algo Assim) e eu nao sei adicionar de novo no php ! alguem poderia me ajudar?
Postado Novembro 20, 2015 9 anos então se sua intenção é resetar faz o seguinte, copia seu htdocs pra outro lugar pra vc n precisar mecher nele novamente depois exclui compretamente o seu xampp, en seguida joga o xampp d volta e reinstala o site igual vc fez da primeira vez depois q tudo tiver ok pega seu atdocs e volta pro lugar Editado Novembro 20, 2015 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor weverton muito obrigado tava vendo aqui a coluna que eu exclui do Phpmyadmin é o Pokemon Trainer Sample e nao sei como adicionar ela no phpmyadmin de volta nao lembro como faiz ja procurei um monte de site e nada! se puder me dar um help muito obrigado
Postado Novembro 20, 2015 9 anos você excluiu o personagem que o site usa como base para criar personagem novos, tenta mudar para acc manager no config.php na pasta htdocs ou reinstale o site como mencionei acima, sei q tem como acionar o sample novamente mas eu n sei fazer isso Editado Novembro 20, 2015 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor Citar você excluiu o personagem que o site usa como base para criar personagem novos, tenta mudar para acc manager no config.php na pasta htdocs Assim Weverton o server do Pokemon Kpdo nao tem as sources liberadas entao nao tem como por pra account manager nao 1/1 nao tem como manin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.