Postado Novembro 21, 2015 10 anos Olá, queria muito saber oque significa open source no poketibia minha base e pokemon dash open source e ainda n sei oque significa isso. desde já agradeço.
Postado Novembro 21, 2015 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Começando seu Servidor Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 21, 2015 10 anos Open Source significa que vc tem as sources da distro, para poder modificar e re-compilar o executável do ot. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 21, 2015 10 anos Open source significa "Código Aberto" sendo tratados como se fossem a mesma coisa. De igual maneira, não é difícil encontrar a expressão "código-fonte aberto", é com ele que você faz as mudanças no server, para poder mecher algo nas sources você precisa de conhecimento de programador em especial c++. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 21, 2015 10 anos Autor Vlw galera mi ajudo um monte gostei muito, Ong espero que possam mi ajudar em outras duvidas que tenho...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.