Postado Novembro 21, 2015 9 anos Olá, queria muito saber oque significa open source no poketibia minha base e pokemon dash open source e ainda n sei oque significa isso. desde já agradeço.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Começando seu Servidor Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Open Source significa que vc tem as sources da distro, para poder modificar e re-compilar o executável do ot. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Open source significa "Código Aberto" sendo tratados como se fossem a mesma coisa. De igual maneira, não é difícil encontrar a expressão "código-fonte aberto", é com ele que você faz as mudanças no server, para poder mecher algo nas sources você precisa de conhecimento de programador em especial c++. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Vlw galera mi ajudo um monte gostei muito, Ong espero que possam mi ajudar em outras duvidas que tenho...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.