Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 3 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 950
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 22/11/2015 22:29:34, PedroSTT disse:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local race = getPlayerStorageValue(cid, 50508)
local hp = getCreatureHealth(cid)
-- UNDEAD PASSIVE --
    if race == 5 then
if value >= hp and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then
return false
else 
return true
end
end
end

Vermelho : Que tal por ali (cid,9999999) e depois acrescentar doPlayerRemoveHealth(cid,9999999) -- Nem sei se vai funfar essa doPlayerRemoveHealth , testa ai 

Tbm queria essa script ajuda ae favor?

Postado
  • Autor

amigo tu pode fazer da seguinte forma, em Creaturescripts:

Statschange

if healthloss then

if value > getCreaturehealth(cid) then

setPlayerHealth(cid, 1)

exhaustion.set(cid, key, tempo)

end

if exhaustion.get(cid, key) then

return false

end

 

é uma maneira, espero que tenha entendido ,não vou fazer o código pra ti ,mas a partir do que eu ja disse é facil produzir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo