Postado Novembro 26, 2015 9 anos Deu um pouco.. Mas como ajudou e não foi em vão isso que importa ! Bom fico feliz por ter ajudado em algo. Boa sorte ae :D Editado Novembro 26, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2016 9 anos Em 22/11/2015 22:29:34, PedroSTT disse: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local race = getPlayerStorageValue(cid, 50508)local hp = getCreatureHealth(cid) -- UNDEAD PASSIVE -- if race == 5 then if value >= hp and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then return false else return true end end endVermelho : Que tal por ali (cid,9999999) e depois acrescentar doPlayerRemoveHealth(cid,9999999) -- Nem sei se vai funfar essa doPlayerRemoveHealth , testa ai Tbm queria essa script ajuda ae favor?
Postado Março 11, 2016 9 anos Autor amigo tu pode fazer da seguinte forma, em Creaturescripts: Statschange if healthloss then if value > getCreaturehealth(cid) then setPlayerHealth(cid, 1) exhaustion.set(cid, key, tempo) end if exhaustion.get(cid, key) then return false end é uma maneira, espero que tenha entendido ,não vou fazer o código pra ti ,mas a partir do que eu ja disse é facil produzir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.