Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tipo meu item editor 10.90 não funfa na versão 8.54 então não é possivel criar itens isso me deixa ate q com raiva :/ usar uma fire stone para ser a charizardite y e a darknes para a x daria erro? ou alguem pode me ajuda com o item editor q abra? da um erro e diz q n suportar versxion 16 e tals alguem pode ajuda?

• 1 month later...
  • 11 months later...
Postado

Eu implementei este sistema no meu servidor que é pda editado by senhor, que é a mesma base mas com icons, e funcionou em parte!

Consigo usar a mega stone no icon do poke, ele fica segurando a stone com look funcionando, até dá para soltar o pokemon e fazer ele mega-evoluir. Mas depois disso, ele fica em modo mega mas não dá pra soltar ataques, e quando chamo ele de volta a partir dai nunca mais dá para soltar ele, como se o icon não fosse do tipo pokebola (não dá pra colocar ele la no slot da ball).

Alguem sabe de uma solução que obrigue o poke a reverter da forma mega antes de o fazer voltar pra pokebola? Acho que se ele fizer isso não vai dar bug, visto que o icon do poke sem estar mega evoluido funciona. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo