Postado Novembro 30, 2015 9 anos local item = 2160 -- item id local pos = {x = 1, y = 2, z = 7} -- posicao if getTileItemById(pos, item).uid > 0 then -- checando item id doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then -- removendo end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Autor 3 horas atrás, vankk disse: local item = 2160 -- item id local pos = {x = 1, y = 2, z = 7} -- posicao if getTileItemById(pos, item).uid > 0 then -- checando item id doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then -- removendo end vankk, obrigado! Só ainda me confundo muito nos scripts... Sem querer abusar cara, tem como explicar como funciona e como eu adiciono mais de um lugar (x,y,z) ? Ou melhor dizendo o que diz respeito a pos - é a pedra ou os recipientes? Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Novembro 30, 2015 9 anos local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163 local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7} if getTileItemById(pos, item).uid > 0 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 0 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 0 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 0 and doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100) then doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100) then doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100) then end Recipientes. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Autor 1 hora atrás, vankk disse: local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163 local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7} if getTileItemById(pos, item).uid > 0 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 0 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 0 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 0 and doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100) then doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100) then doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100) then end Recipientes. Muitooo bom vankk! Agora so pra finalizar, pra terminar... So criar uma linha de comando no actions.xml que diz respeito ao action de use na pedra, certo? Ai adiciono o action id na pedra, e ligo a este script... Necessario mais algo? Obrigado!!! Irei estudar a estrutura, nao consegui aprender facilmente não rs Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Novembro 30, 2015 9 anos My bad, utilize o script abaixo, o outro foi uma falha minha hard Não li antes de posta, e te mandei uma bosta com 4 then e tals. E dei uma explicada melhor, e sim para sua primeira pergunta, e não para a segunda. local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163 local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7} if getTileItemById(pos, item).uid > 100 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 100 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 100 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 100 then -- se tem o item na posicao X e é 100 stacks então removo doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100) doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100) doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100) -- removi -- adiciono outfit -- adiciono storage -- magic effect de sucesso? -- adiciono msg de sucesso else -- nada acontece? -- msg de erro? -- magic effect poff? end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.