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local item = 2160 -- item id
local pos = {x = 1, y = 2, z = 7} -- posicao

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 then -- checando item id
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then -- removendo
end

 

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • Não porque ele está configurado para remover os 4 items: itemId = {2160, 2161, 2162, 2163}, -- item ids Pela lógica, está certo. Agora quero ver se vai dar algum erro

  • Tenta assim:  

  • Coloca 3 no final da linha aonde tem a funcão doPlayerAddOutfit. 1 = addon 1 2 = addon 2 3 = Addon 1 e 2.

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3 horas atrás, vankk disse:

local item = 2160 -- item id
local pos = {x = 1, y = 2, z = 7} -- posicao

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 then -- checando item id
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then -- removendo
end

 

 

vankk, obrigado!
Só ainda me confundo muito nos scripts...

Sem querer abusar cara, tem como explicar como funciona e como eu adiciono mais de um lugar (x,y,z) ?
Ou melhor dizendo o que diz respeito a pos - é a pedra ou os recipientes?

Euphoria ATS

Map itself  |  Loot Balanced  |  RPG  | Addons & Outfits  | Quests
Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.

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local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163
local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 0 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 0 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 0 and 
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100) then
end

 

Recipientes.

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1 hora atrás, vankk disse:

local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163
local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 0 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 0 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 0 and 
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100) then
end

 

Recipientes.

Muitooo bom vankk!

 

Agora so pra finalizar, pra terminar...

 

So criar uma linha de comando no actions.xml que diz respeito ao action de use na pedra, certo?

 

Ai adiciono o action id na pedra, e ligo a este script... Necessario mais algo?

 

Obrigado!!!

Irei estudar a estrutura, nao consegui aprender facilmente não rs

Euphoria ATS

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My bad, utilize o script abaixo, o outro foi uma falha minha hard :p Não li antes de posta, e te mandei uma bosta com 4 then e tals. E dei uma explicada melhor, e sim para sua primeira pergunta, e não para a segunda.

local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163
local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}

if getTileItemById(pos, item).uid > 100 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 100 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 100 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 100 then 
	-- se tem o item na posicao X e é 100 stacks então removo
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100)
	-- removi
	-- adiciono outfit
	-- adiciono storage
	-- magic effect de sucesso?
	-- adiciono msg de sucesso
else
	-- nada acontece?
	-- msg de erro?
	-- magic effect poff?
end

 

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