Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Olá pessoal, primeiro post no tibiaking preciso muito da ajuda de vocês. estou com um problema. pois não encontro o Tibia.dat em um Otclient. não encontrei em lugar algum, nao é possível funcionar sem o arquivo .dat né? pois no cliente tem /data/things/1041/Tibia.spr e não acho o Tibia.dat Pode ser que esteva compilado ou oculto mas não encontrei. alguém com experiencia pode ajuda? Se alguém puder me ajuda com isso serei grato. pois minha duvida não deve ser só minha. Client que esta me deixando louco é esse: http://www.dworpg.com/Updates/patcher1_0.zip DOU +REP PRA QUEM AJUDAR! Pfvr Ajudem Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por maliibuh (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Nosso "Otclient" esta com a pasta data escondida para pessoas não riparem nossas sprites =). Espera a gente lançar oficial antes de tentar ripar ne cara.
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Ai eu te falo, como a vida é bela. Mallibuh meu caro, quem nós passa perna não são estranhos e sim os proximos. O client em questão é meu, e de autoria do meu projeto, o qual não disponibiliza a utilização. Agora você interessado em um spr e dat 10.41? Estranho, devido a esta atualização, espero que seu PDA rode os sistema de market da .DAT, a qual foi encryptada para evitar fraude. Espero também, que ao tentar copiar algo do meu servidor, seja no minimo fiel, ou não faça merda. Atenciosamente, Flyckks.
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos eles pegaram as pastas que eles editaram, tipo a pasta do dat e spr, e algumas pastas de modules que eles editaram e fizerem no otc, e compilaram tudo dentro do executavel to otclient, essa é uma boa maneira para quem quiser esconder coisas do otc, até pq a engenharia reversa de compilação é quase impossível de fazer, só um programador bom que conseguiria, sei fazer o metodo de compilação, no old e no otclient, só n sei desfazer para repegar tudo que tem no otclient, pois no oldclient eu sei, e se alguém saber o metodo que criptografa as scripts como o pxg, ou padventures ou psoul me fala, pq posso até pagar para aprender kk, da rep+ se ajudei kk
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Acho que ninguém aqui vai te ajudar cara, coisa feia, querendo copiar os outros, quer fazer algo, faça de sua autoria, plagiando os outros não dá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.