Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Adicione isso abaixo desse script:

 

elseif spell == "Earthshock" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)

Teste e responda se deu certo, se não vou adicionar o Steelix no próprio script.

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

  • Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse:

Adicione isso abaixo desse script:

 


elseif spell == "Earthshock" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)

Teste e responda se deu certo, se não vou adicionar o Steelix no próprio script.

 

 

Trocando:

elseif spell == "Earthshock" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)

Por:

elseif spell == "Earthshock" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)

O Shiny Steelix Agora possui o Efeito Azul como eu queria, porém o Shiny Onix perdeu.

 

 

 

Adicionando o que vc falou abaixo da existente, ficando assim:

elseif spell == "Earthshock" then

local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              

	doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)

	local sps = getThingPosWithDebug(cid)
	sps.x = sps.x+1
	sps.y = sps.y+1
	doSendMagicEffect(sps, eff)
	

elseif spell == "Earthshock" then

local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1        
      
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
	
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)

O Shiny Onix Voltou a ter o Efeito Azul e o Shiny Steelix Perdeu, ou seja a de cima que conta, tem adicionar o nome dos dois exemplo ..."Shiny Onix", "Shiny Steelix"... 

o problema é que não sei como, separando só com espaço não foi, com virgula não foi, com or não foi, com and também não, não entendo muito de script.

Postado

Então tenta assim:

elseif spell == "Earthshock" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" or "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)

Se não ocorrer bem avisa ate conseguirmos.

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse:

Então tenta assim:


elseif spell == "Earthshock" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" or "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)

Se não ocorrer bem avisa ate conseguirmos.

Ok, se conseguirmos vou te encher de Rep+ ^^ 

Edited:

TODOS Ficaram com efeito azul exceto o Shiny Onix

Shiny Steelix com efeito azul,Ok

Shiny Onix ficou com efeito de Safeguard quando usa a spell

Outros Pokemons também estão com efeito azul.

 

Tentei Fazer com outra spell, Earthquake, o Shiny Steelix ficou com efeito azul,ok e o Shiny Onix denovo com efeito safeguard, e os outros pokemons também ficaram com efeito azul.

 

Shiny Onix ficou usando o earthquake normal mas com outro efeito (safeguard)

Abri o Object Builder, e esse efeito que aparece do Safeguard, é o Efeito Numero 2, no script teria que por numero 1 pois sempre diminui 1 do efeito.

 

Print:

 

 

 

crystalfail.png

crystalfailsafeguard.png

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo