Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Adicione isso abaixo desse script: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) Teste e responda se deu certo, se não vou adicionar o Steelix no próprio script.
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Adicione isso abaixo desse script: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) Teste e responda se deu certo, se não vou adicionar o Steelix no próprio script. Trocando: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) Por: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) O Shiny Steelix Agora possui o Efeito Azul como eu queria, porém o Shiny Onix perdeu. Adicionando o que vc falou abaixo da existente, ficando assim: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) O Shiny Onix Voltou a ter o Efeito Azul e o Shiny Steelix Perdeu, ou seja a de cima que conta, tem adicionar o nome dos dois exemplo ..."Shiny Onix", "Shiny Steelix"... o problema é que não sei como, separando só com espaço não foi, com virgula não foi, com or não foi, com and também não, não entendo muito de script.
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Então tenta assim: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" or "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) Se não ocorrer bem avisa ate conseguirmos.
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor 23 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Então tenta assim: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" or "Shiny Steelix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) Se não ocorrer bem avisa ate conseguirmos. Ok, se conseguirmos vou te encher de Rep+ Edited: TODOS Ficaram com efeito azul exceto o Shiny Onix Shiny Steelix com efeito azul,Ok Shiny Onix ficou com efeito de Safeguard quando usa a spell Outros Pokemons também estão com efeito azul. Tentei Fazer com outra spell, Earthquake, o Shiny Steelix ficou com efeito azul,ok e o Shiny Onix denovo com efeito safeguard, e os outros pokemons também ficaram com efeito azul. Shiny Onix ficou usando o earthquake normal mas com outro efeito (safeguard) Abri o Object Builder, e esse efeito que aparece do Safeguard, é o Efeito Numero 2, no script teria que por numero 1 pois sempre diminui 1 do efeito. Print: Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.