Postado Dezembro 4, 2015 10 anos Olá galera. Existiam muitos itens sem estar configurado no meu Items.xml e movevents.xml, então resolvi adicioná-los e implantar-los aos sets vip do meu servidor. Então primeiramente fui adicionando todos e até ai tudo corretamente funcionando perfeitamente bem, sem erros na distro e tal, as vezes aparecia um por esquecer de fechar mas tudo resolvido rapidamente. Me deparei com este problema. ai vai a configuração de uma Bota que estava tentando arrumar para o meu servidor. Constant Boots: <item id="2358" name="Constant Boots"> <!--Era a Boots of Water Walking transformei em Constant Boots e fui adicionando os atributos dela --> <attribute key="description" value="Something magical, made these boots, they had to have been higher than normal. It contains power of regeneration." /> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="speed" value="120" /> <attribute key="healthGain" value="1" /> <attribute key="healthTicks" value="2" /> <attribute key="manaGain" value="1" /> <attribute key="manaTicks" value="2" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Por incrível que pareça, eu já diminui a Description, para poucas palavras mas mesmo assim ele continua dando erro. "não aparecendo." E o <attribute key="speed" value="120" /> tive que por 120 pra ele ficar 60 no jogo não é estranho? :S EM MOVEVENTS ESTÁ CORRETO! Mas a velocidade acho que fica 120 porque ela ta correndo de mais. Level 20 tem velocidade mt rápida que o normal, :S AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.