Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Olá, não consigo ligar meu server fasso tudo certinho ao mudar de mapa mais da esse erro ajudem ai pfv. dou RP++++++++++++
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Tutoriais de Mapping > Mapping OTServ > OTServ > Escola de Mapping Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral #editado Da RP no LoL, que isso.. Vou cobrar. No config.lua remove um .otbm Editado Dezembro 5, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Isso mesmo, o @vankk está certo. No seu config.lua procure o seguinte: Citar mastermap.otbm Onde estiver escrito isso, você deve retirar o ".otbm" pois alguns distros não precisam dessa informação. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Diretor tente assim no seu config como o amigo acima disse tente da um ctrl+f e coloca mastermap.otbm mude pra mastermap sem o .otbm se for 8.60+ 8.60 - deixa mastermap.otbm lá em word na pasta do seu server verifica se o nome tbm está correto Editado Dezembro 5, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor meu server é 8.54 e continua do mesmo jeito tirei o .otbm e aparece a mesma coisa, ajuda ai mano dou REP+ em todos... AGUARDO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.