Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Este é um post popular. Baiak 8.60 by Victor Esse baiak eu fiz em cima de um baiak ice do bryaan, sim aquele mesmo, tinha uma infinidade de bugs os quais todos foram solucionados, não dão erros na hora de abrir o server, no baiak ice eram tantos que se tornava quase impossível contar. Eu ja postei esse OT não lembro quando, mas ele não tinha alguns sistema que esse tem e não estava tão bem explicado. Sem mais delongas vamos ao que interessa: 1. Oque há de novo? 1.1 Templo; Spoiler 1.2 Área de TPS free; Spoiler 1.3 Área de eventos; Spoiler 1.3.1 War event; Spoiler 1.3.2 XP Event (bugzin); Spoiler 1.3.3 BP Event; Spoiler 1.4 City of Champions - pode ser considerada uma extensão da VIP1; Spoiler 1.5 Sistema de Castle 24 Horas; Spoiler 1.5.1 Cidadezinha acessada pela guild que dominar o Castle 24 Horas; Spoiler 1.5.2 Central de TPS para quem domina o Castle 24 Horas; Spoiler 1.6 Sistema de Forja para obter as armas mais fortes do server; Spoiler 1.7 Sistema de casamento (NPC Celest em frente ao Templo); Spoiler 1.8 Mod de Reputação (REP) Desbugado; 1.9 NPC Comerciante; 1.10 Sistema de addons; Spoiler 1.10.1 Bosses para dropar items de addons; Spoiler 1.11 Templo VIP1; Spoiler 1.12 Templo VIP2; Spoiler 1.13 Área VIP3; Spoiler 1.14 Área Account Manager; Spoiler 1.15 Gold nugget ao dar use em crystal coin 2. Explicando como tudo funciona: 1.3.1 - War event: Aquele TP que tem no canto superior esquerdo da área do war event leva até uma salinha, nessa salinha tem três corredores, um para cada troféu: ouro, prata e bronze, o interessante é que o nome do player é adicionado ao troféu: Spoiler 1.5 - Castle 24 Horas: Bem, vo explicar este porque ele é um pouquinho diferente dos outros, eu fiz algumas modificações dentre elas um TP para quem dominou o castelo por ultimo chegar no barco isso porque estava bugado as talkactions. Spoiler Também coloquei otro teleport na sala do trono pois quando se chega lá não tinha como voltar pro templo. Esse TP só pode ser acessado por quem dominou o Castle por ultimo. Spoiler No mais funciona da mesma forma que os outros, ao subir no trono sua guild consegue acesso a uma cidadezinha que tem uma central de TPS com 8 hunts com monstros VIP e VIP2. 1.6 Sistema de Forja: Bem esse sistema que eu "criei" é diferente de tudo que eu ja vi, fiz um item de forja chamado "aço especial" que por sua vez serve para realizar forjas, pra obter esse item você da use em um crucible e então você recebe um aço especial (caso tenha 60kk) o preço é editável pois depende muito de como está o loot rate. Spoiler Não é porque eu que fiz mas isso foi bem pensado. Ta bem organizadinho o comando !forjas como vocês podem ver. Essas armas que aparecem ai são as mais fortes do server, a forja tem 20% de chance de dar certo. 1.7 Sistema de Casamento: A igreja fica em frente ao templo, para se casar o diálogo é o seguinte: Hi - Marriage - Yes - Nome de quem você pretende se casar. Se a pessoa aceitar os dois recebem um anel de casamento gravado o nome do cônjuge e a data e também ganham o outfit Husband (homem) e Wife (mulher). 1.9 NPC Comerciante: Esse npc eu fiz para vender stamina potion e pedra de refinamento. 1.10 Sistema de addons: Bom, nesse sistema não tem segredo na parte da Bulma com o Varkhal, você adquire os items correspondente a cada addon e depois troca no Varkhal, o que eu preciso explicar é a parte dos King Bosses, eu os criei com o intuito de dropar alguns items que a bulma não vende: King Minotaur: nose ring, King Knight: damage steel helmet, King Magician: soul stone, King Hunter: sniper gloves, King Carniphila: mandrake, King Pirate: ron the ripper's sabre. Os três primeiros que citei tem seu TP liberado a cada 1 hora, os demais tem seu acesso livre porém o respaw demora 15 minutos. OBS: Reparem que em todos os bosses os detalhes do ambiente onde o boss está foram o diferencial, eu poderia ter feito um quadrado e o boss no meio sem nada em volta (como muitos fazem). O Único addon que não pode ser obtido no Varkhal é o Warmaster, ele é conseguido ao abrir o baú da área VIP3 aqui: Spoiler 1.12 Templo VIP2: Bom, não ha muito oque explicar aqui mas no segundo piso do templo vocês podem observar um TP com raios, aquela é a quest de acesso à VIP3 vou explicar como ela é feita: Entre no TP na VIP2 passe pela porta e siga reto o caminho até chegar aqui: Spoiler Depois de ter usado a alavanca o caminho é liberado e então você desce aquela escada e chegará aqui: Spoiler Então de use no corpo que está no chão: Spoiler Suba o buraco e continue pelo caminho. Até chegar nessa parte: Spoiler Depois é só seguir o caminho até concluir a quest. DOWNLOAD: 4shared - Mediafire SCAN: VírusTotal - Jotti 3. Créditos Essa parte é complicado pois faz tempo que eu comecei a edição (eu mexi nesse OT um pouco, parei e só depois de um tempo que voltei a mexer). Se esqueci alguém comenta que eu coloco. Baiak Lula(criador do mapa) Bryaan(fez o mapa base para o meu) Victor(eu) Bruno Minervino(ajudou muito com os scripts) Absolute e ViitinG(script castle 24hrs e mapa do mesmo) No momento eu estou hosteando esse mapa não tem ninguém online além de mim, abri mais pra testar e fazer mudanças, e ir testando abri publicamente pra se alguém entrasse me ajudar. IP: baiakiceeditado.servegame.com
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos - Muito Bom o Servidor Resp+ - Ta Online Ja jogue-pelegonet.servegame.com - Uma Duvida Qual Comando Com O God Pra Abrir Os Eventos ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.