Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Eae galera. Seguinte, estou com um "erro" desde ontem e não sei mais o que fazer! O server já está on-line só que não consigo conectar nele. Eu consigo entrar em uma conta só que não consigo entrar no personagem, como se o server estivesse offline. Por favor alguem ajuda!!! Obrigado. Segue a foto do erro: Editado Dezembro 7, 2015 9 anos por simplykill Ob (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Amigo, todos os tópicos que fez até agora pedindo suporte, você não respondeu NENHUM, deixa o tópico sem respostas fazendo com que ninguém saiba se foi resolvido ou não. Não adianta você vir pedir suporte se nem você mesmo pensa nos outros. Se não colaborar com o fórum, não terá como o fórum colaborar com você. Editado Dezembro 7, 2015 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Obrigada pela compreensão. Sobre seu problema, que estranho... Aparece algum erro na distro? Outros players conseguem logar?
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor Não existe nenhum problema com a distro. Outros players tem o mesmo problema, até porque o server está alojado em uma VPS e eu tentei a todo momento do meu computador porque na VPS n funciona o client. Editado Dezembro 7, 2015 9 anos por simplykill (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.