Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Alguém me ajuda a aumentar o tamanho do meu mapa, pq quero adicionar umas hunts e não cabe no meu mapa. Mais quero passo a passo pq me ensinaram e não deu certo, quem me ajuda fico MUITO agradecido e dou rep + LEMBRANDO QUE QUERO AUMENTAR MAIS O MAPA PRA BAIXO
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Solução Ctrl+P no RME, e aumenta a dimensão do mapa? lol. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 9, 2015 10 anos Autor Mds,não entendi nada.... Tentei lá e não da certo, não aumenta só apaga todos os monstros no mapa, a sorte é que tinha outro mapa salvo
Postado Dezembro 9, 2015 10 anos Nah, em Map Dimensions, deixa 65000x65000, é uma dimensão um tanto grande... GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 9, 2015 10 anos Autor Consegui, gente tem que mudar a versão do server, o meu tava 8.40, mais a minha versão é 8.54
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.