Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, TormentuS disse:

Sim Valakinha, pode me ensinar? Por favor.

@Sekk, eu queria tentar mudar esse negocio de stack de itens para tentar evitar a clonagem de itens stackaveis, como Valakinha mostrou, então é isso sim.

Desculpem a demora pela resposta.

A correção disso também é pela source kkkkk, um tutorial pra tirar isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9255-corre%C3%A7%C3%A3o-clonar-items-npc-usando-elfbot/

Não querendo me gabar nem nada, mas essa distro q eu compilei ta completa em... Se quiser usar... Ela n tem esse bug, war system, cast etcc

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Sekk disse:

A correção disso também é pela source kkkkk, um tutorial pra tirar isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9255-corre%C3%A7%C3%A3o-clonar-items-npc-usando-elfbot/

Haha, obrigado Sekk!

@Sekk

Já aproveitando que você está on, você tem alguma ideia do porque desse problema que estou tendo?

Quando termino de editar ou criar um monstro para meu servidor, dou /reload monster, sumono esse monstro e quando ele é sumonado, fica totalmente invisivel como se estivesse de /ghost, e fica com 130 de vida. Sempre que coloco um looktype sem cores disponiveis como a do Orc, eu retiro a linha de cores e deixo o que preciso.

@EDIT qual é o processo da instalação desse script no npc.cpp?

Editado por TormentuS (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, TormentuS disse:

Haha, obrigado Sekk!

@Sekk

Já aproveitando que você está on, você tem alguma ideia do porque desse problema que estou tendo?

Quando termino de editar ou criar um monstro para meu servidor, dou /reload monster, sumono esse monstro e quando ele é sumonado, fica totalmente invisivel como se estivesse de /ghost, e fica com 130 de vida. Sempre que coloco um looktype sem cores disponiveis como a do Orc, eu retiro a linha de cores e deixo o que preciso.

Oxe kkkk, eu não sei cara.. Tipo, eu nunca tive esse problema nem nunca ouvi falar kkk, e eu normalmente não uso /reload por alguns defeitos que ninguem nunca me ajudou '-' logo logo eu compilo a distro sem os erros de reload kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo