Postado Dezembro 13, 2015 9 anos 8 minutos atrás, TormentuS disse: Sim Valakinha, pode me ensinar? Por favor. @Sekk, eu queria tentar mudar esse negocio de stack de itens para tentar evitar a clonagem de itens stackaveis, como Valakinha mostrou, então é isso sim. Desculpem a demora pela resposta. A correção disso também é pela source kkkkk, um tutorial pra tirar isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9255-corre%C3%A7%C3%A3o-clonar-items-npc-usando-elfbot/ Não querendo me gabar nem nada, mas essa distro q eu compilei ta completa em... Se quiser usar... Ela n tem esse bug, war system, cast etcc Editado Dezembro 13, 2015 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Autor 4 minutos atrás, Sekk disse: A correção disso também é pela source kkkkk, um tutorial pra tirar isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9255-corre%C3%A7%C3%A3o-clonar-items-npc-usando-elfbot/ Haha, obrigado Sekk! @Sekk Já aproveitando que você está on, você tem alguma ideia do porque desse problema que estou tendo? Quando termino de editar ou criar um monstro para meu servidor, dou /reload monster, sumono esse monstro e quando ele é sumonado, fica totalmente invisivel como se estivesse de /ghost, e fica com 130 de vida. Sempre que coloco um looktype sem cores disponiveis como a do Orc, eu retiro a linha de cores e deixo o que preciso. @EDIT qual é o processo da instalação desse script no npc.cpp? Editado Dezembro 13, 2015 9 anos por TormentuS (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos 2 minutos atrás, TormentuS disse: Haha, obrigado Sekk! @Sekk Já aproveitando que você está on, você tem alguma ideia do porque desse problema que estou tendo? Quando termino de editar ou criar um monstro para meu servidor, dou /reload monster, sumono esse monstro e quando ele é sumonado, fica totalmente invisivel como se estivesse de /ghost, e fica com 130 de vida. Sempre que coloco um looktype sem cores disponiveis como a do Orc, eu retiro a linha de cores e deixo o que preciso. Oxe kkkk, eu não sei cara.. Tipo, eu nunca tive esse problema nem nunca ouvi falar kkk, e eu normalmente não uso /reload por alguns defeitos que ninguem nunca me ajudou '-' logo logo eu compilo a distro sem os erros de reload kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.