Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom gente eu gostaria de saber como edito meu site do meu servidor de poketibia eu criei o site pelo xampp ja está online para as pessoas entrarem pelo meu ip que é pokemonox.ddns.net se alguem quiser ver... eu peguei um htdocs pronto más quero editar o template do site por favor me ajudem. se for ajudar cria um tópico q de para entender obrigado pela atenção

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Outros Tutoriais
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites

Postado
  • Diretor
2 horas atrás, lenardo88 disse:

bom gente eu gostaria de saber como edito meu site do meu servidor de poketibia eu criei o site pelo xampp ja está online para as pessoas entrarem pelo meu ip que é pokemonox.ddns.net se alguem quiser ver... eu peguei um htdocs pronto más quero editar o template do site por favor me ajudem. se for ajudar cria um tópico q de para entender obrigado pela atenção

API - aonde fica funções do Site com a data base

Chache - aonde fica guardados um histórico de players online se apagar não tem problema ele é criado sozinho..

Commands - Aonde você acessa com ADM pelo site tendo acesso ao CMD

Compile - aonde fica uploaded informações de instalação do site nada de mais;;

Gifts - aonde fica o sistema de Shop podendo alterar seu corpo.

Images - são imagens como está dizendo pode ser que no seu não tenha.

Injections - Dados de status. de player, casa, guild etc...

Install - Dados aonde fica a instalações do site aonde podendo modificar e criar vários códigos pra sem implementado ao DATABASE sem ter que ir lá e fazer manual...

Public - fica as imagens da guild, casa, itens de shop etc..

System - ai está todo o site, páginas, códigos,

Templates - aonde fica a corpo do site tipo, css, index.tpl aonde que você vai começar mexer abrindo o arquivo index.tpl você verá todas as chamadas do site assim facilitando sua edição.

Config - aonde fica todas as coisas configurada para seu site e aonde deve ser configurados novas vocações, cidades etc...

pronto é isso que eu sei o resto é com você já dei uma boa imaginação pra você agora é só saber um pouquinho de php e html que você se dará muito bem!

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

Chache - aonde fica guardados um histórico de players online se apagar não tem problema ele é criado sozinho..

Install - Dados aonde fica a instalações do site aonde podendo modificar e criar vários códigos pra sem implementado ao DATABASE sem ter que ir lá e fazer manual...

Templates - aonde fica a corpo do site tipo, css, index.tpl aonde que você vai começar mexer abrindo o arquivo index.tpl você verá todas as chamadas do site assim facilitando sua edição.

Config - aonde fica todas as coisas configurada para seu site e aonde deve ser configurados novas vocações, cidades etc...

pronto é isso que eu sei o resto é com você já dei uma boa imaginação pra você agora é só saber um pouquinho de php e html que você se dará muito bem!

4 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

Agora, lenardo88 disse:

vlw cara, ajudou muito :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo