Postado Dezembro 12, 2015 9 anos bom gente eu gostaria de saber como edito meu site do meu servidor de poketibia eu criei o site pelo xampp ja está online para as pessoas entrarem pelo meu ip que é pokemonox.ddns.net se alguem quiser ver... eu peguei um htdocs pronto más quero editar o template do site por favor me ajudem. se for ajudar cria um tópico q de para entender obrigado pela atenção Editado Dezembro 12, 2015 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Outros Tutoriais Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Diretor 2 horas atrás, lenardo88 disse: bom gente eu gostaria de saber como edito meu site do meu servidor de poketibia eu criei o site pelo xampp ja está online para as pessoas entrarem pelo meu ip que é pokemonox.ddns.net se alguem quiser ver... eu peguei um htdocs pronto más quero editar o template do site por favor me ajudem. se for ajudar cria um tópico q de para entender obrigado pela atenção API - aonde fica funções do Site com a data base Chache - aonde fica guardados um histórico de players online se apagar não tem problema ele é criado sozinho.. Commands - Aonde você acessa com ADM pelo site tendo acesso ao CMD Compile - aonde fica uploaded informações de instalação do site nada de mais;; Gifts - aonde fica o sistema de Shop podendo alterar seu corpo. Images - são imagens como está dizendo pode ser que no seu não tenha. Injections - Dados de status. de player, casa, guild etc... Install - Dados aonde fica a instalações do site aonde podendo modificar e criar vários códigos pra sem implementado ao DATABASE sem ter que ir lá e fazer manual... Public - fica as imagens da guild, casa, itens de shop etc.. System - ai está todo o site, páginas, códigos, Templates - aonde fica a corpo do site tipo, css, index.tpl aonde que você vai começar mexer abrindo o arquivo index.tpl você verá todas as chamadas do site assim facilitando sua edição. Config - aonde fica todas as coisas configurada para seu site e aonde deve ser configurados novas vocações, cidades etc... pronto é isso que eu sei o resto é com você já dei uma boa imaginação pra você agora é só saber um pouquinho de php e html que você se dará muito bem! Editado Dezembro 12, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor 4 horas atrás, Alexy Brocanello disse: API - aonde fica funções do Site com a data base Chache - aonde fica guardados um histórico de players online se apagar não tem problema ele é criado sozinho.. Commands - Aonde você acessa com ADM pelo site tendo acesso ao CMD Compile - aonde fica uploaded informações de instalação do site nada de mais;; Gifts - aonde fica o sistema de Shop podendo alterar seu corpo. Images - são imagens como está dizendo pode ser que no seu não tenha. Injections - Dados de status. de player, casa, guild etc... Install - Dados aonde fica a instalações do site aonde podendo modificar e criar vários códigos pra sem implementado ao DATABASE sem ter que ir lá e fazer manual... Public - fica as imagens da guild, casa, itens de shop etc.. System - ai está todo o site, páginas, códigos, Templates - aonde fica a corpo do site tipo, css, index.tpl aonde que você vai começar mexer abrindo o arquivo index.tpl você verá todas as chamadas do site assim facilitando sua edição. Config - aonde fica todas as coisas configurada para seu site e aonde deve ser configurados novas vocações, cidades etc... pronto é isso que eu sei o resto é com você já dei uma boa imaginação pra você agora é só saber um pouquinho de php e html que você se dará muito bem! 4 horas atrás, Alexy Brocanello disse: API - aonde fica funções do Site com a data base Chache - aonde fica guardados um histórico de players online se apagar não tem problema ele é criado sozinho.. Commands - Aonde você acessa com ADM pelo site tendo acesso ao CMD Compile - aonde fica uploaded informações de instalação do site nada de mais;; Gifts - aonde fica o sistema de Shop podendo alterar seu corpo. Images - são imagens como está dizendo pode ser que no seu não tenha. Injections - Dados de status. de player, casa, guild etc... Install - Dados aonde fica a instalações do site aonde podendo modificar e criar vários códigos pra sem implementado ao DATABASE sem ter que ir lá e fazer manual... Public - fica as imagens da guild, casa, itens de shop etc.. System - ai está todo o site, páginas, códigos, Templates - aonde fica a corpo do site tipo, css, index.tpl aonde que você vai começar mexer abrindo o arquivo index.tpl você verá todas as chamadas do site assim facilitando sua edição. Config - aonde fica todas as coisas configurada para seu site e aonde deve ser configurados novas vocações, cidades etc... pronto é isso que eu sei o resto é com você já dei uma boa imaginação pra você agora é só saber um pouquinho de php e html que você se dará muito bem! Agora, lenardo88 disse: vlw cara, ajudou muito :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.