Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, o que eu preciso pra conseguir abrir um ot?

Só queria abrir um ot pra fazer waypoints, mas toda vez que eu tento, ele diz que não consegue conexão com o SQL. Alguém pode me ajudar com isso? O que é SQL? Como posso fazer uma conta?

Aqui a ss do que fala sobre sql

Screenshot_1.png

Resolvido por Sekk

Ir para solução
  • Respostas 20
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se vc quiser, vc pode mudar o server pra sqlite...   no config.lua procure por:   Ai dentro das aspas dessa linha vai estar escrito mysql, substitua por:     Ago

• so abrir..

• coloca plain no config.lua, baixa o arquivo que deixei no meu post ali em cima, e manda tudo pra sua pasta do server, substitui os arquivos que pedir, e executa a distro q eu mandei ali..

Posted Images

Postado

se vc quiser, vc pode mudar o server pra sqlite...

no config.lua procure por:

sqlType

Ai dentro das aspas dessa linha vai estar escrito mysql, substitua por:

sqlite

Agora, na linha

sqlFile

Dentro das aspas, escreve o nome do arquivo .s3db que está dentro da pasta do seu server...

Ai você só precisará de um SQLite Studio Editor, pra editar a database do ot, como por exemplo, escolher se o character é god, cm, gm, player ou tutor, alterar life, mana ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS....

Deixo o SQLITE Editor em anexo aqui no post se você precisar!

Obs.: se em encryptionType estiver escrito sha1, você precisará de um decrypter de sha1

Use este site para descriptografar o sha1: https://hashkiller.co.uk/sha1-decrypter.aspx

Na database, na aba "accounts" você verá na coluna Password, uma linha de código, misturando letras e números, apenas copie aquilo, e cole na janela à esquerda do site. Digite o Captcha do site, e clique em "submit". Na janela à esquerda, o conteúdo descriptografado estará escrito em amarelo.

sqlitestudio-2.1.4.exe

Postado
  • Autor

Obrigado, amigo. Vc me ajudou muito até agora. Só que eu não achei esse código na aba password. Tirei uma ss pra você ver ai como é que ta. Não sei se é isso mesmo

E também fiquei com outra dúvida... Lá no config lua, naquele lugar que você falou pra eu ir tá escrito assim:

sql host: 127.0.0.1     /// é pra eu colocar o IP do meu servidor aqui?

sql pass: SUA SENHA DB AQUI /// onde que é pra eu ter conta e senha pra colocar aqui?

Vou deixar a ss ai pra você ver

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo