Postado Dezembro 12, 2015 10 anos Galera, o que eu preciso pra conseguir abrir um ot? Só queria abrir um ot pra fazer waypoints, mas toda vez que eu tento, ele diz que não consegue conexão com o SQL. Alguém pode me ajudar com isso? O que é SQL? Como posso fazer uma conta? Aqui a ss do que fala sobre sql
Postado Dezembro 12, 2015 10 anos Autor Tenho baixado aqui o XAMAPP, mas não sei direito o que fazer com ele. Tem como mudar esse configuração de mysql ou é muito difícil?
Postado Dezembro 12, 2015 10 anos se vc quiser, vc pode mudar o server pra sqlite... no config.lua procure por: Citar sqlType Ai dentro das aspas dessa linha vai estar escrito mysql, substitua por: Citar sqlite Agora, na linha Citar sqlFile Dentro das aspas, escreve o nome do arquivo .s3db que está dentro da pasta do seu server... Ai você só precisará de um SQLite Studio Editor, pra editar a database do ot, como por exemplo, escolher se o character é god, cm, gm, player ou tutor, alterar life, mana ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS.... Deixo o SQLITE Editor em anexo aqui no post se você precisar! Obs.: se em encryptionType estiver escrito sha1, você precisará de um decrypter de sha1 Use este site para descriptografar o sha1: https://hashkiller.co.uk/sha1-decrypter.aspx Na database, na aba "accounts" você verá na coluna Password, uma linha de código, misturando letras e números, apenas copie aquilo, e cole na janela à esquerda do site. Digite o Captcha do site, e clique em "submit". Na janela à esquerda, o conteúdo descriptografado estará escrito em amarelo. sqlitestudio-2.1.4.exe GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 12, 2015 10 anos Autor Obrigado, amigo. Vc me ajudou muito até agora. Só que eu não achei esse código na aba password. Tirei uma ss pra você ver ai como é que ta. Não sei se é isso mesmo E também fiquei com outra dúvida... Lá no config lua, naquele lugar que você falou pra eu ir tá escrito assim: sql host: 127.0.0.1 /// é pra eu colocar o IP do meu servidor aqui? sql pass: SUA SENHA DB AQUI /// onde que é pra eu ter conta e senha pra colocar aqui? Vou deixar a ss ai pra você ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.