Postado Dezembro 14, 2015 10 anos MySQL: ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; Sources: player.h Procure por: uint32_t level; Adicione abaixo: uint32_t resets; iologindata.cpp Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerById(Player* player, uint32_t id) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries` FROM `players` WHERE `id` = " << id; Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerByName(Player* player, const std::string& name) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries` FROM `players` WHERE `name` = " << db->escapeString(name); Procure por: player->level = std::max<uint32_t>(1, result->getNumber<uint32_t>("level")); Adicione abaixo: player->resets = result->getNumber<uint32_t>("resets"); Procure por: query << "`level` = " << player->level << ','; Adicione abaixo: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; player.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; Substitua por: s << " You are " << vocation->getVocDescription() << ". [Resets " << resets << "]"; player.h procure por: uint32_t level; Abaixo adicione: uint32_t resets; procure por: uint32_t getLevel() const { return level; } Adicione abaixo: uint32_t getResets() const { return resets; } void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) { resets = 0; } } luascript.cpp Procure por: registerMethod("Player", "getLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerGetLevel); Abaixo adicione: registerMethod("Player", "getResets", LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets); registerMethod("Player", "setResets", LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets); Procure por: int LuaScriptInterface::luaPlayerGetLevel(lua_State* L) { // player:getLevel() Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { lua_pushnumber(L, player->getLevel()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } Adicione abaixo: int LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets(lua_State* L) { //getResets(cid) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { lua_pushnumber(L, player->getResets()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } int LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets(lua_State* L) { //setResets(cid, amount) int32_t amount = getNumber<int32_t>(L, 2); Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { player->setResets(amount); lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } luascript.h procure por: static int luaPlayerGetLevel(lua_State* L); Adicione abaixo: static int luaPlayerGetResets(lua_State* L); static int luaPlayerSetResets(lua_State* L); - Npc para esse sistema de resete - Aumento de damage por esse sistema de reset Editado Janeiro 15, 2016 9 anos por Kemix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Favor melhorar a formatação do tópico. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos corrige essa parte ae: registerMethod("Player", "getLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets); registerMethod("Player", "getLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets); acho q o certo é isso: registerMethod("Player", "getResets", LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets); registerMethod("Player", "setResets", LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets); Editado Dezembro 14, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.