Postado Dezembro 14, 2015 9 anos MySQL: ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; Sources: player.h Procure por: uint32_t level; Adicione abaixo: uint32_t resets; iologindata.cpp Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerById(Player* player, uint32_t id) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries` FROM `players` WHERE `id` = " << id; Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerByName(Player* player, const std::string& name) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries` FROM `players` WHERE `name` = " << db->escapeString(name); Procure por: player->level = std::max<uint32_t>(1, result->getNumber<uint32_t>("level")); Adicione abaixo: player->resets = result->getNumber<uint32_t>("resets"); Procure por: query << "`level` = " << player->level << ','; Adicione abaixo: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; player.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; Substitua por: s << " You are " << vocation->getVocDescription() << ". [Resets " << resets << "]"; player.h procure por: uint32_t level; Abaixo adicione: uint32_t resets; procure por: uint32_t getLevel() const { return level; } Adicione abaixo: uint32_t getResets() const { return resets; } void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) { resets = 0; } } luascript.cpp Procure por: registerMethod("Player", "getLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerGetLevel); Abaixo adicione: registerMethod("Player", "getResets", LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets); registerMethod("Player", "setResets", LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets); Procure por: int LuaScriptInterface::luaPlayerGetLevel(lua_State* L) { // player:getLevel() Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { lua_pushnumber(L, player->getLevel()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } Adicione abaixo: int LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets(lua_State* L) { //getResets(cid) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { lua_pushnumber(L, player->getResets()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } int LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets(lua_State* L) { //setResets(cid, amount) int32_t amount = getNumber<int32_t>(L, 2); Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { player->setResets(amount); lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } luascript.h procure por: static int luaPlayerGetLevel(lua_State* L); Adicione abaixo: static int luaPlayerGetResets(lua_State* L); static int luaPlayerSetResets(lua_State* L); - Npc para esse sistema de resete - Aumento de damage por esse sistema de reset Editado Janeiro 15, 2016 9 anos por Kemix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Favor melhorar a formatação do tópico. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos corrige essa parte ae: registerMethod("Player", "getLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets); registerMethod("Player", "getLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets); acho q o certo é isso: registerMethod("Player", "getResets", LuaScriptInterface::luaPlayerGetResets); registerMethod("Player", "setResets", LuaScriptInterface::luaPlayerSetResets); Editado Dezembro 14, 2015 9 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.