Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Informações: Meu Ot é via hamachi, possui site e as contas são criadas somente pelo site. Minha VPS é Windows. Minha VPS chegou hoje, entrei nela pela Área de Trabalho remota, consegui acessar, sei que devo instalar o server nela junto com tudo que preciso para deixar on, xampp etc... Dúvida 1 : Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps? Me ajudem, dei um prazo pra quando iria abrir o server, então preciso resolver isso logo para cumprir o prazo, quem me ajudar será ajuda com Rep's +
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Dúvida 1 : Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Nunca criei, mais acho que você tem que passar a pasta do servidor para a vps, e ligar lá ( configurado com o ip da vps ). Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? A mesma coisa, baixe o xampps ou o vertrigo na vps, e configure o programa ( alterando os ips ) lá na vps. E coloque o site na htdocs (xampp) ou www (vertrigo). Só acho que é bom baixar o site de novo, por causa da instalação, que vai ter q por ip lá e a database. Eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps? Sim, mais também pode criar uma host no noip gratuito com por exemplo o domínio nomedoseuotserver.ddns.net Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS. Você irá conectar ao site pelo IP do VPS, ou se você apontou um domínio pro VPS, entre pelo domínio. Quanto ao que o @Gaant disse em ralação a reinstalação do site, não é necessário. Apenas passe a database que você está usando e se preferir, limpe-a.
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Autor 3 horas atrás, Gaant disse: Dúvida 1 : Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Nunca criei, mais acho que você tem que passar a pasta do servidor para a vps, e ligar lá ( configurado com o ip da vps ). Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? A mesma coisa, baixe o xampps ou o vertrigo na vps, e configure o programa ( alterando os ips ) lá na vps. E coloque o site na htdocs (xampp) ou www (vertrigo). Só acho que é bom baixar o site de novo, por causa da instalação, que vai ter q por ip lá e a database. Eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps? Sim, mais também pode criar uma host no noip gratuito com por exemplo o domínio nomedoseuotserver.ddns.net 53 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS. Você irá conectar ao site pelo IP do VPS, ou se você apontou um domínio pro VPS, entre pelo domínio. Quanto ao que o @Gaant disse em ralação a reinstalação do site, não é necessário. Apenas passe a database que você está usando e se preferir, limpe-a. Sobre isso, já consegui resolver tudo, o problema é o lag, minha vps é windows, criei um tópico pedindo ajuda lá, sugestões, qualquer coisa, Hadagalberto já até comentou lá. Ñ posso dar mias rep+ hoje, amanhã eu dou ok? Se alguem tiver o link de alguma vps grátis que de pra deixar on windows, ou se for linux preciso de explicação de como instalar pq nn entendo nd de linux e pelo q vi é complicado Vlw pela ajuda ai
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Tem VPS windows e linux grátis de 1GB na Amazon Web Services(1 ano grátis), só que precisa de um Cartão de Credito Internacional. E se abusar dos outros serviços você paga a mais no fim do mês.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.