Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Informações:

Meu Ot é via hamachi, possui site e as contas são criadas somente pelo site.

Minha VPS é Windows.

Minha VPS chegou hoje, entrei nela pela Área de Trabalho remota, consegui acessar, sei que devo instalar o server nela junto com tudo que preciso para deixar on, xampp etc...

Dúvida 1 :  Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo?

Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps? 

Me ajudem, dei um prazo pra quando iria abrir o server, então preciso resolver isso logo para cumprir o prazo, quem me ajudar será ajuda com Rep's +

• Respostas 10
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dúvida 1 :  Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Nunca criei,

• Hadagalberto Jr.
    Hadagalberto Jr.

Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS. Você irá conectar ao site pelo IP

Postado

Dúvida 1 :  Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo?

Nunca criei, mais acho que você tem que passar a pasta do servidor para a vps, e ligar lá ( configurado com o ip da vps ).

Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? 

A mesma coisa, baixe o xampps ou o vertrigo na vps, e configure o programa ( alterando os ips ) lá na vps.

E coloque o site na htdocs (xampp) ou www (vertrigo).

Só acho que é bom baixar o site de novo, por causa da instalação, que vai ter q por ip lá e a database.

Eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps?

Sim, mais também pode criar uma host no noip gratuito com por exemplo o domínio nomedoseuotserver.ddns.net

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado

Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS.

Você irá conectar ao site pelo IP do VPS, ou se você apontou um domínio pro VPS, entre pelo domínio.

Quanto ao que o @Gaant disse em ralação a reinstalação do site, não é necessário. Apenas passe a database que você está usando e se preferir, limpe-a.

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Gaant disse:

Nunca criei, mais acho que você tem que passar a pasta do servidor para a vps, e ligar lá ( configurado com o ip da vps ).

Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? 

A mesma coisa, baixe o xampps ou o vertrigo na vps, e configure o programa ( alterando os ips ) lá na vps.

E coloque o site na htdocs (xampp) ou www (vertrigo).

Só acho que é bom baixar o site de novo, por causa da instalação, que vai ter q por ip lá e a database.

Eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps?

Sim, mais também pode criar uma host no noip gratuito com por exemplo o domínio nomedoseuotserver.ddns.net

53 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse:

Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS.

Você irá conectar ao site pelo IP do VPS, ou se você apontou um domínio pro VPS, entre pelo domínio.

Quanto ao que o @Gaant disse em ralação a reinstalação do site, não é necessário. Apenas passe a database que você está usando e se preferir, limpe-a.

Sobre isso, já consegui resolver tudo, o problema é o lag, minha vps é windows, criei um tópico pedindo ajuda lá, sugestões, qualquer coisa, Hadagalberto já até comentou lá.

Ñ posso dar mias rep+ hoje, amanhã eu dou ok?

Se alguem tiver o link de alguma vps grátis que de pra deixar on windows, ou se for linux preciso de explicação de como instalar pq nn entendo nd de linux e pelo q vi é complicado 

Vlw pela ajuda ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo