Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Informações: Meu Ot é via hamachi, possui site e as contas são criadas somente pelo site. Minha VPS é Windows. Minha VPS chegou hoje, entrei nela pela Área de Trabalho remota, consegui acessar, sei que devo instalar o server nela junto com tudo que preciso para deixar on, xampp etc... Dúvida 1 : Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps? Me ajudem, dei um prazo pra quando iria abrir o server, então preciso resolver isso logo para cumprir o prazo, quem me ajudar será ajuda com Rep's +
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Dúvida 1 : Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Nunca criei, mais acho que você tem que passar a pasta do servidor para a vps, e ligar lá ( configurado com o ip da vps ). Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? A mesma coisa, baixe o xampps ou o vertrigo na vps, e configure o programa ( alterando os ips ) lá na vps. E coloque o site na htdocs (xampp) ou www (vertrigo). Só acho que é bom baixar o site de novo, por causa da instalação, que vai ter q por ip lá e a database. Eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps? Sim, mais também pode criar uma host no noip gratuito com por exemplo o domínio nomedoseuotserver.ddns.net Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS. Você irá conectar ao site pelo IP do VPS, ou se você apontou um domínio pro VPS, entre pelo domínio. Quanto ao que o @Gaant disse em ralação a reinstalação do site, não é necessário. Apenas passe a database que você está usando e se preferir, limpe-a.
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor 3 horas atrás, Gaant disse: Dúvida 1 : Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Nunca criei, mais acho que você tem que passar a pasta do servidor para a vps, e ligar lá ( configurado com o ip da vps ). Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do hamachi para o da vps ? A mesma coisa, baixe o xampps ou o vertrigo na vps, e configure o programa ( alterando os ips ) lá na vps. E coloque o site na htdocs (xampp) ou www (vertrigo). Só acho que é bom baixar o site de novo, por causa da instalação, que vai ter q por ip lá e a database. Eu conecto ao site escrevendo no navegador o meu ip do hamachi ou localhost, agora para conectar vou ter que escrever o ip da vps? Sim, mais também pode criar uma host no noip gratuito com por exemplo o domínio nomedoseuotserver.ddns.net 53 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS. Você irá conectar ao site pelo IP do VPS, ou se você apontou um domínio pro VPS, entre pelo domínio. Quanto ao que o @Gaant disse em ralação a reinstalação do site, não é necessário. Apenas passe a database que você está usando e se preferir, limpe-a. Sobre isso, já consegui resolver tudo, o problema é o lag, minha vps é windows, criei um tópico pedindo ajuda lá, sugestões, qualquer coisa, Hadagalberto já até comentou lá. Ñ posso dar mias rep+ hoje, amanhã eu dou ok? Se alguem tiver o link de alguma vps grátis que de pra deixar on windows, ou se for linux preciso de explicação de como instalar pq nn entendo nd de linux e pelo q vi é complicado Vlw pela ajuda ai
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Tem VPS windows e linux grátis de 1GB na Amazon Web Services(1 ano grátis), só que precisa de um Cartão de Credito Internacional. E se abusar dos outros serviços você paga a mais no fim do mês.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.