Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse:

Tem VPS windows e linux grátis de 1GB na Amazon Web Services(1 ano grátis), só que precisa de um Cartão de Credito Internacional. E se abusar dos outros serviços você paga a mais no fim do mês.

mas daria no mesmo, não? continuaria lento com essa né?

• Respostas 10
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dúvida 1 :  Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Nunca criei,

• Hadagalberto Jr.
    Hadagalberto Jr.

Você deve ter rodado o servidor no seu PC, então jogue o servidor e o site no VPS e faça tudo igual você fez no PC, apenas troque o IP do Hamachi pelo IP do VPS. Você irá conectar ao site pelo IP

Postado

1º - Se vcê comprou uma VPS, esqueça hamachi.

Só vcê baixar o no-ip, copiar o ip e colar no ip que fica no config.lua, só isso já é suficiente para você ligar o servidor e outras pessoas entrarem.

2º - Não lembro exatamente como faz, recomendo ler tutoriais de como configurar o mysql, o 1º eu falei no caso de sqlite, em mysql já é um processo um pouco mais complicado.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, vitinhox01 disse:

1º - Se vcê comprou uma VPS, esqueça hamachi.

Só vcê baixar o no-ip, copiar o ip e colar no ip que fica no config.lua, só isso já é suficiente para você ligar o servidor e outras pessoas entrarem.

2º - Não lembro exatamente como faz, recomendo ler tutoriais de como configurar o mysql, o 1º eu falei no caso de sqlite, em mysql já é um processo um pouco mais complicado.

Já resolvi já, eu sei como funciona o no-ip mas ele não pega aqui nesse pc não sei pq, deve ser minha net , já desbloqueie mas nada, estou com uma vps que só está me dando dor de cabeça, estavam com problema na rede, concertaram porem continua do mesmo jeito, muito lenta e tenho amigos que usam ela, um deles usava o mesmo plano que eu e funcionava certinho, como o ot cresceu e está com 50~70 on em média, ele aumentou o plano

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo