Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Tem VPS windows e linux grátis de 1GB na Amazon Web Services(1 ano grátis), só que precisa de um Cartão de Credito Internacional. E se abusar dos outros serviços você paga a mais no fim do mês. mas daria no mesmo, não? continuaria lento com essa né?
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Sim. Mas você poderia rodar um baiak de boa nele. Você poderia pegar um Linux para ir aprendendo. Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por Hadagalberto Jr. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos 1º - Se vcê comprou uma VPS, esqueça hamachi. Só vcê baixar o no-ip, copiar o ip e colar no ip que fica no config.lua, só isso já é suficiente para você ligar o servidor e outras pessoas entrarem. 2º - Não lembro exatamente como faz, recomendo ler tutoriais de como configurar o mysql, o 1º eu falei no caso de sqlite, em mysql já é um processo um pouco mais complicado.
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Autor 15 horas atrás, vitinhox01 disse: 1º - Se vcê comprou uma VPS, esqueça hamachi. Só vcê baixar o no-ip, copiar o ip e colar no ip que fica no config.lua, só isso já é suficiente para você ligar o servidor e outras pessoas entrarem. 2º - Não lembro exatamente como faz, recomendo ler tutoriais de como configurar o mysql, o 1º eu falei no caso de sqlite, em mysql já é um processo um pouco mais complicado. Já resolvi já, eu sei como funciona o no-ip mas ele não pega aqui nesse pc não sei pq, deve ser minha net , já desbloqueie mas nada, estou com uma vps que só está me dando dor de cabeça, estavam com problema na rede, concertaram porem continua do mesmo jeito, muito lenta e tenho amigos que usam ela, um deles usava o mesmo plano que eu e funcionava certinho, como o ot cresceu e está com 50~70 on em média, ele aumentou o plano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.