Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Autor 3 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Tem VPS windows e linux grátis de 1GB na Amazon Web Services(1 ano grátis), só que precisa de um Cartão de Credito Internacional. E se abusar dos outros serviços você paga a mais no fim do mês. mas daria no mesmo, não? continuaria lento com essa né?
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Sim. Mas você poderia rodar um baiak de boa nele. Você poderia pegar um Linux para ir aprendendo. Editado Dezembro 15, 2015 10 anos por Hadagalberto Jr. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos 1º - Se vcê comprou uma VPS, esqueça hamachi. Só vcê baixar o no-ip, copiar o ip e colar no ip que fica no config.lua, só isso já é suficiente para você ligar o servidor e outras pessoas entrarem. 2º - Não lembro exatamente como faz, recomendo ler tutoriais de como configurar o mysql, o 1º eu falei no caso de sqlite, em mysql já é um processo um pouco mais complicado.
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Autor 15 horas atrás, vitinhox01 disse: 1º - Se vcê comprou uma VPS, esqueça hamachi. Só vcê baixar o no-ip, copiar o ip e colar no ip que fica no config.lua, só isso já é suficiente para você ligar o servidor e outras pessoas entrarem. 2º - Não lembro exatamente como faz, recomendo ler tutoriais de como configurar o mysql, o 1º eu falei no caso de sqlite, em mysql já é um processo um pouco mais complicado. Já resolvi já, eu sei como funciona o no-ip mas ele não pega aqui nesse pc não sei pq, deve ser minha net , já desbloqueie mas nada, estou com uma vps que só está me dando dor de cabeça, estavam com problema na rede, concertaram porem continua do mesmo jeito, muito lenta e tenho amigos que usam ela, um deles usava o mesmo plano que eu e funcionava certinho, como o ot cresceu e está com 50~70 on em média, ele aumentou o plano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.